Amor de Mãe: Raul toma decisão importante em relação a Tiago

Em um relacionamento sério com Vitória, o empresário vai pedir para adotar o menino
Raul (Murilo Benício) e Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) – TV Globo

Depois de pedir Vitória (Taís Araújo) em casamento, Raul (Murilo Benício) terá uma atitude nobre em ‘Amor de Mãe’. O empresário se apegar tanto a Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), que pedirá à advogada para adotar o menino.

Antes mesmo de casar com a advogada, Raul começa a se aproximar do menino, que foi adotado antes de Vitória ter uma filha com Davi (Vladmir Brichta) e reencontrar o filho abandonado na juventude.

Amor de Mãe: Thelma vai tentar se apossar do bebê de Camila

Para ajudar Vitória, o empresário chega a ficar tomando conta do menino algumas vezes. O carinho que Tiago tem com Sandro (Humberto Carrão) também faz com que Raul se aproxime cada vez mais dele.

Nos próximos capítulos da novela, Raul ainda vai ajudar Tiago quando ele tiver problemas com  os filhos de Miranda (Débora Lamm), que não para de brigar com ele. O empresário vai perceber que o garoto está diferente e vai chamá-lo para conversar.

Num primeiro momento, Tiago vai se fechar, mas o empresário vai continuar insistindo. Até que em outro encontro Tomás (Gianlucca Mauad) e Nícolas (Gabriel Palhares), novamente o filho de Vitória sofre com a implicância dos garotos justamente por se adotado e não ter um pai.

Amor de Mãe: Betina é abandonada por Magno e engata novo romance

Incomodado, Raul chegará a ter uma conversa séria com Miranda e Matias (Milhem Cortaz) e reclamará sobre as implicâncias de seus filhos contra Tiago. Só que o casal não vai gostar muito e vai acabar discutindo com Vitória e o empresário.

Quando percebe que está cada vez mais próximo de Tiago e os tipos de preconceitos que ainda existem por aí, ele toma uma decisão. Ele conversa com Vitória e pede para adotar oficialmente o garoto junto com a advogada.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.