Amor de Mãe - Ryan no É de Casa (Globo/Victor Pollak)
Amor de Mãe – Ryan no É de Casa (Globo/Victor Pollak)

Em Amor de Mãe, a carreira de Ryan (Thiago Martins) segue ascendente. Com o sucesso, Ryan é convidado para participar do ‘É de Casa’. E os fãs não param de abordar o músico onde quer que ele esteja.

Resumos de Amor de Mãe – Semana de 10/02 a 15/02

O filho de Lurdes (Regina Casé) faz o possível para ser atencioso com todos. Mas um deles, Elias (Ravel Andrade), não consegue o que queria do ídolo ao abordá-lo na porta do hotel, quando ele está a caminho do programa. O objetivo do jovem é mostrar uma composição.

Já no programa, o músico aproveita a oportunidade para tentar ajudar Lurdes (Regina Casé), que está triste com a falta de pistas de Domênico. Ao conversar com os apresentadores Cissa Guimarães e Zeca Camargo, Ryan conta a história do irmão perdido e faz um apelo em rede nacional em busca de informações. Lurdes, que assiste ao programa de casa, fica emocionada com a atitude do filho.

Mas quem assiste também é Elias, o fã que se sentiu rejeitado na porta do hotel. Ele anota todas as informações que Ryan dá sobre Domênico e se prepara para se passar pelo filho perdido de Lurdes. A primeira ação de Elias é procurar emprego no posto onde Magno (Juliano Cazarré) trabalha para se aproximar da família. “Elias entra na história para dar uma mexida na vida de Ryan”, conta Ravel.

Amor de Mãe: Lurdes será enganada por fã de Ryan, que fingirá ser Domênico

O ator ainda comenta sobre a expectativa da participação na trama: “Estou muito curioso para ver como ficou o resultado. Além de conhecer pessoas incríveis neste trabalho, pude matar a saudade dos velhos amigos. Gravar com Regina Casé e filhos foi lindo”, comemora.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda (10).



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here