Sandro (Humberto Carrão) – Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

Vinicius (Antonio Benício) é ativista ambiental e ao voltar ao Brasil após passar anos morando no Canada, ele ficou bastante surpreso ao descobrir que seu pai, Raul (Murilo Benício) se tornou um dos sócios da PWA, empresa que contribui para a poluição da Baía de Guanabara.

Quando o jovem descobriu que Álvaro (Irandhir Santos) dará um jantar para mostrar a expansão dos seus negócios para os acionistas na casa de Lídia (Malu Galli), ele logo avisará para Amanda (Camila Mardila) e os dois armam um novo protesto.

Amor de Mãe: Betina faz descoberta sobre Domênico

Só que Vinícius não imagina é que Sandro (Humberto Carrão) acabará descobrindo seu segredo. Segundo o portal Gshow, antes do jantar, o filho de Raul avisará ao pai que não irá comparecer ao evento, em seguida, ele entrará em contato com Amanda e contará que tem o contato de todos os fornecedores da festa promovida por sua mãe.

Depois os dois infiltraram Marina (Erika Januza) na equipe de buffet para realizar o plano: colocar na comida o lixo da empresa que eles jogam no mar. Quando chega o dia do evento, tudo sai como o esperado e após Álvaro encerrar o seu discurso, Vinicius e Amanda invadirão o jantar usando máscaras e subiram nas mesas:

“Vocês acabam de comer um pouco do esgoto que a PWA joga na Baía de Guanabara”, informa o jovem. “Mas não se preocupem, o senhor Álvaro de Nóbrega garante que 100% dos dejetos são tratados então ninguém aqui deve morrer”, debochará a ativista.

Amor de Mãe: Thelma decide vender restaurante e viajar com Gabo

Os convidados reagiram com nojo e Álvaro ficará desesperado com a cena. Em seguida, o empresário tentará impedir que os fotógrafos registrem a ação e pedirá para chamar a polícia. Durante a confusão os ativistas fogem, mas é nesse momento que Sandro reconhecerá o irmão, por causa da tatuagem que ele tem no braço, e segurará o rapaz.

“Vinícius?”, dirá ele baixinho, sem que ninguém escute.

Ao ver que foi descoberto, o filho de Raul ficará em Pânico. Será que Sandro vai dedurar o irmão?

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira:

Lurdes confronta Gilberto, que tenta despistar a mulher. Vitória sugere que Álvaro se responsabilize pela escola de Camila. Álvaro convida Lídia para organizar o jantar para os acionistas da PWA. Vinícius arma com Amanda para sabotar o jantar. Marina aceita integrar o grupo de Amanda. Magno vê quando Gilberto fala com a enfermeira Tânia e pede ajuda a Betina para investigar os dois. Durval e Natália ficam juntos. Érica desmascara Carlinhos para Ryan. Miranda exige que Matias lhe conte a verdade sobre Jane. Thelma confidencia a Durval que furou os preservativos de Danilo. Betina ajuda Lurdes a encontrar o endereço de Tânia. Confira o resumo completo da semana!

Veja também:

Amor de Mãe: Para proteger o filho, Raul traíra Álvaro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here