Belizário (Tuca Andrada) e Betina (Ísis Valverde) – TV Globo/Divulgação

A vida de Betina sofrerá mais uma reviravolta nos próximos capítulos de  ‘Amor de Mãe’. Depois de uma conversa com Nicete (Magali Biff), ela descobrirá que é irmã de Álvaro (Irandhir Santos) por parte de pai. O que a  enfermeira não imagina é que está correndo risco de morte. Ela ficará na mira do empresário, que mandará Belizário (Tuca Andrada)  acabar com a vida dela.

Como sempre, o policial acatará as ordens do vilão, mas a essa altura estará sendo seguido por Amanda (Camila Márdila), que presencia toda a ação contra a enfermeira e vai ajudá-la a se livrar das mãos do bandido. Revoltada, Betina vai confrontar Álvaro, que vai jurar não ser responsável pelas as ações de Belizário.

Amor de Mãe: Álvaro será ameaçado por Estela e mandará matar a amante

A partir daí, a enfermeira vai ser mais uma dor de cabeça para o vilão. Sabendo que é filha do pai do empresário, ela vai reclamar sua parte na herança na Justiça. Sem saída, Álvaro terá que colocar a enfermeira no conselho de família da PWA. Depois disso, ele vai fazer de tudo para se dar bem com a irmã, na esperança de que ela fique a favor dele na empresa. Mesmo puxando o saco da enfermeiro, seu plano não vai funcionar.

Amor de Mãe: Magno descobre que Leila o denunciou para a polícia

Betina, que sabe muito bem sobre o caráter do meio irmão, acabará ficando do lado de Raul (Murilo Benício). O pai de Sandro (Humberto Carrão) vai pedir uma votação no conselho para retirar o vilão do comando da PWA. Já com plenos poderes na fábrica de plástico, ela votará contra Álvaro e se unirá a Raul, Vitória (Taís Araújo) e Davi (Vladimir Brichta) para acabar com o vilão.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here