Amor de Mãe: Thelma explode de felicidade com novidade de Danilo

Em Amor de Mãe, Danilo vai contar uma novidade para a mãe.
Amor de Mãe – Danilo conta novidade para a mãe (Reprodução/TV Globo)

Em Amor de Mãe, após toda confusão com o restaurante de Thelma (Adriana Esteves), que quase foi abaixo, Danilo (Chay Suede) toma uma importante decisão.

Resumos de Amor de Mãe – Semana de 17/02 a 22/02

A gastronomia foi uma grande surpresa e após uma chance no Bar do Seu Nuno, ele deslanchou como chef de cozinha. Só que agora, Danilo vai fazer o caminho inverso. Ele pede demissão do bar para voltar a trabalhar no restaurante da família.

De acordo com o site oficial da trama, a notícia cai como uma bomba para Seu Nuno (Rodolfo Vaz) que diz que ele está sendo bastante ingrato. Sincero, Danilo diz que está apenas fazendo o que é certo para ele neste momento.

Ele conta a novidade para mãe, que mal se aguenta de tanta felicidade.”Está feito, mãe! Pedi demissão do Bar do Seu Nuno!”

“Jura, meu filho! Mas você tem certeza? Não vai se arrepender?”

“Eu nunca tive tanta certeza de uma coisa em toda a minha vida!”, responde o filho.

Amor de Mãe: Camila vai encontrar a mãe biológica e rejeitará a mulher

No capítulo desta quinta (13), Sandro explica sua situação para Raul, que apoia o filho. Lurdes questiona Elias sobre seu passado, e Magno tenta conter a ansiedade da mãe. Raul e Vitória propõem que Sandro deixe o país, mas o rapaz se recusa. Érica comenta que Elias pode ter assistido à entrevista de Ryan e estar fingindo as coincidências com Domênico. Nicete comenta com Betina que tem vontade de conhecer o filho de Verena. Danilo pede demissão do bar de Nuno para trabalhar com Thelma. Betina convence Verena a deixar Nicete conhecer Júnior. Raul e Vitória armam para que Marconi seja preso. Daniel questiona Miranda sobre Matias. Vitória liberta Amanda e a leva até Davi. Álvaro flagra Nicete e Betina com Júnior, e Verena tenta disfarçar. Davi tenta convencer Amanda a não atentar contra a vida de Álvaro. Álvaro confronta Nicete.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.