Verena (Maria) – Gshow/Reprodução

O passado de Verena (Maria), em ‘Amor de Mãe’, ainda é um mistério. Porém, sabe-se que a esposa de Álvaro (Irandhir Santos) tem ligação com Genilson, o irmão morto de Betina (Isis Valverde).

Genilson apareceu no início da novela, quando foi flagrado por Magno (Juliano Cazarré) no momento em que iria violentar uma mulher na rua. O ex-namorado de Betina, que na época não conhecia a enfermeira, foi para cima do abusador para impedir que ele agarrasse a moça.

+Amor de Mãe: Marina flagra Ryan e Mel aos beijos

No meio da briga, Genilson acabou caindo e batendo a cabeça, depois disso, ele ficou desacordado. Magno, claro, se desesperou com a possibilidade de ter matado o irmão de Betina, mais tarde, quando foi procurar o corpo no local, ele havia sumido.

O ex-marido da enfermeira também havia descoberto a ligação de Magno na morte, e, além disso, descobriu que Verena conhecia Genilson. Ele chegou a subornar a esposa do dono da PWA para não vazar a informação, porém, acabou morto por Belizário (Tuca Andrada).

+Amor de Mãe: Lurdes será enganada por fã de Ryan, que fingirá ser Domênico

De acordo com o portal Gshow, nas próximas cenas, Verena se lembrará do irmão de Betina. Ela estará em casa com seu filho, quando as memórias começarão a vir à tona. A personagem de Maria se lembra então da noite em que foi encurralada por Genilson, em um beco escuro. Na época, os dois eram namorados.

Assim como já estava acostumado a fazer com outras mulheres, o abusador também tentou agarrar Verena à força. “Você está bêbado, Genilson! Me larga!”, pede. Genilson responde de forma assustadora: “Tudo que eu quero é te fazer carinho”. 

+Amor de Mãe: Obcecada para ter um neto, Thelma vai propor gerar filho de Danilo e Camila

No momento em que viaja nas lembranças de uma vida complicada, Verena é interrompida por Álvaro. O empresário descobrirá que não é pai do filho da esposa. A verdade aparecerá quando o marido de Verena perceber que o tipo sanguíneo do herdeiro é B+, ou seja, não bate com o dele e o da mulher.

“Qual o problema com B+?”, pergunta Verena. “O problema é que não tem como eu ser pai de uma criança B+, Verena.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here