Vinicius (Antonio Benício) – Foto: TV Globo

A vida de Raul (Murilo Benício) sofrerá uma reviravolta em breve. Os próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’ prometem abalar muito o empresário. Vinícius (Antonio Benício) morrerá ao ser baleado, tudo por conta de uma tentativa para salvar a namorada Amanda (Camila Márdila).

O personagem de Antonio Benício será baleado na sede da PWA, empresa do vilão Álvaro (Irandhir Santos). O jovem estará participando de uma ação com alguns ativistas quando perceberá que Camila é alvo dos seguranças da empresa.

+Amor de Mãe: Vitória rasga contrato de trabalho na cara de Álvaro

De acordo com o portal Notícias da TV, Álvaro dará ordem para que atirem em todos. Belizário (Tuca Andrada), policial e capanga do dono da PWA, será o responsável pela morte de Vinícius. O filho de Raul entrará na frente de Amanda para evitar que ela seja atingida pela bala.

Ao perceber que o namorado está morto, a ativista ficará com mais sede de vingança. Afinal, quem acompanha a trama já sabe que o pai de Amanda também foi morto pelo capanga de Álvaro.

+Amor de Mãe: Após perder o bebê, Camila receberá notícia devastadora

A mãe de Vinícius, a ricaça Lídia (Malu Galli) ficará arrasada ao saber da morte do filho. Ela ainda culpará Raul pelo triste fim do herdeiro. O empresário já sabia que Vinícius fazia parte de um grupo de ativistas que lutava contra as ações ambientais da PWA. Apesar de ser sócio da empresa, Raul deixou o amor de pai falar mais alto e aceitou o fato de ver o próprio filho lutar contra a companhia que faz parte.

Na vida real, Antonio é filho de Murilo Benício. Em uma entrevista ao Altas Horas, Murilo chegou a revelar que foi o último a saber que atuaria ao lado do filho na trama das 21h, da Globo.

Amor de Mãe: Filho de Raul pode ser o verdadeiro Domênico



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here