fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Amor de Mãe: Vinícius terá morte trágica

-

Vinicius (Antonio Benício) – Foto: TV Globo

A vida de Raul (Murilo Benício) sofrerá uma reviravolta em breve. Os próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’ prometem abalar muito o empresário. Vinícius (Antonio Benício) morrerá ao ser baleado, tudo por conta de uma tentativa para salvar a namorada Amanda (Camila Márdila).

O personagem de Antonio Benício será baleado na sede da PWA, empresa do vilão Álvaro (Irandhir Santos). O jovem estará participando de uma ação com alguns ativistas quando perceberá que Camila é alvo dos seguranças da empresa.

+Amor de Mãe: Vitória rasga contrato de trabalho na cara de Álvaro

De acordo com o portal Notícias da TV, Álvaro dará ordem para que atirem em todos. Belizário (Tuca Andrada), policial e capanga do dono da PWA, será o responsável pela morte de Vinícius. O filho de Raul entrará na frente de Amanda para evitar que ela seja atingida pela bala.

Ao perceber que o namorado está morto, a ativista ficará com mais sede de vingança. Afinal, quem acompanha a trama já sabe que o pai de Amanda também foi morto pelo capanga de Álvaro.

+Amor de Mãe: Após perder o bebê, Camila receberá notícia devastadora

A mãe de Vinícius, a ricaça Lídia (Malu Galli) ficará arrasada ao saber da morte do filho. Ela ainda culpará Raul pelo triste fim do herdeiro. O empresário já sabia que Vinícius fazia parte de um grupo de ativistas que lutava contra as ações ambientais da PWA. Apesar de ser sócio da empresa, Raul deixou o amor de pai falar mais alto e aceitou o fato de ver o próprio filho lutar contra a companhia que faz parte.

Na vida real, Antonio é filho de Murilo Benício. Em uma entrevista ao Altas Horas, Murilo chegou a revelar que foi o último a saber que atuaria ao lado do filho na trama das 21h, da Globo.

Amor de Mãe: Filho de Raul pode ser o verdadeiro Domênico



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics