sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Amor de Mãe: Vitória decide ir atrás do filho perdido

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Amor de Mãe - Vitória (Globo/Victor Pollak)
Amor de Mãe – Vitória (Globo/Victor Pollak)

- Continua após o anúncio -

O segredo de Vitória (Taís Araújo) está cada vez mais próximo de ser descoberto em ‘Amor de Mãe’. Nas próximas cenas, a advogada abrirá o jogo sobre o que aconteceu ao filho que teve quando tinha 17 anos.

Na época, a personagem de Taís Araújo ficou grávida de Raul (Murilo Benício). Ela contou ao empresário sobre o bebê, mas o enganou e garantiu que havia perdido a criança na ocasião. Porém, a verdade não é bem essa.

+Amor de Mãe: Leila descobre segredo de Magno e o denuncia

- Continua após o anúncio -

Ainda muito jovem, ao saber da gravidez, Vitória ficou sem rumo e deu o filho à Kátia (Vera Holtz) que traficava crianças. O filho da advogada seria vendido a um casal australiano. Agora, anos após o ocorrido, a ex-namorada de Raul decide remexer o passado e cogita ir atrás do herdeiro perdido.

Durante conversa com Sandro (Humberto Carrão), a advogada ouvirá do rapaz um pouco do que ele viu quando era pequeno, pois ele também foi criado por Kátia. Anos depois, Lurdes (Regina Casé) o encontrou, acreditando que o ex-presidiário é realmente seu filho perdido.

- Continua após o anúncio -

+Amor de Mãe: Thelma arma para Danilo e Camila

“Eu só soube que a Kátia traficava criança no dia que ela me contou tudo. Ela chegou na cadeia e me contou que minha mãe biológica não tinha morrido…que ela estava ali pra me conhecer e me apresentou a Lurdes. Pelo menos agora eu sei que minha mãe nunca abriu mão de mim, nem me vendeu”, dirá Sandro em conversa com a advogada.

Depois da conversa com o filho de Lurdes, Vitória irá encontrar as irmãs para desabafar: “Eu menti pra vocês…Quer dizer, pra vocês só não, pra todo mundo. Até pra mim! Eu já conhecia a Kátia, uma dessas mulheres que resolvem qualquer coisa no crime…Já fui pro aeroporto sabendo que não ia embarcar. Eu fiquei morando numa comunidade aqui no Rio. No barraco dessa Kátia”, revelará a personagem de Taís Araújo.

+Amor de Mãe: Segredo de Thelma pode ser revelado por amiga do passado

Durante o desabafo, a mãe arrependida ainda explicará o porquê de ter passado por toda situação envolvendo uma criminosa. “Quando eu descobri, já estaca grávida de três meses. O Raul ia querer esse filho de qualquer jeito. Pra homem é fácil, eles dizem que querem ter o filho e pronto! Não precisam parar nada da vida pra dar de mamar, cuidar do bebê, nada! Eu tinha 17 anos! Só pensava que ter um filho ia acabar com a minha vida profissional. Eu fiquei desesperada! Não tive coragem de abortar…É claro que se fosse hoje eu faria tudo diferente…Eu me arrependo, tenho vergonha…A mesma Kátia que ficou com meu filho, roubou o filho da Lurdes. Eu estou decidida a encontrar meu filho”.

A partir dai, de acordo com o Gshow, Vitória irá até a comunidade onde Kátia morava para colher informações sobre o paradeiro do filho.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos