Manuela Dias – Instagram

Desde que estreou, ‘Amor de Mãe’ tem tirado o fôlego do público com as reviravoltas preparadas por Manuela Dias, autora da história exibida no horário nobre da Globo.  Se aproximando do capítulo 100, ainda tem muita coisa para acontecer.

Uma das tramas que tem causado mais curiosidade no folhetim é o passado de Thelma (Adriana Esteves).  Já se sabe que a dona do restaurante será confrontada por Jane (Isabel Teixeira) e ficará evidente para o público que Danilo (Chay Suede) realmente não é filho biológico de Thelma. Mas em que circunstância ela adotou o filho será o grande mistério a partir de agora.

Amor de Mãe: Thelma explode de felicidade com novidade de Danilo

Nas redes sociais, Manuela Dias provocou os seguidores e ganhou vários palpites para a trama. “Em breve… os segredos de Thelma começam a vir a tona. Um show de atuação de Adriana e Chay”, escreveu a autora no microblog.

Os seguidores logo reagiram. “Manuela, não vou aceitar Danilo de filho de Lurdes por mais que você queira fazer isso. rs”, escreveu um. “E vamos de Thelma esculachada mais uma vez”, disse outro. “Eu não estou preparado para estes momentos Manu”, brincou mais um. “Será que teremos o prazer de assistir um embate entre Regina Casé e Adriana Esteves? Seria maravilhoso”, sugeriu outro.

Outros  seguidores reclamaram o fato de Adriana Esteves ainda não ter tido um espaço para brilhar. Mal posso esperar pra ver a Adri tendo o destaque que ela merecer”, escreveu um. “Eu esperando por isso desde o início”, disse outro. “Amém, eu sabia que você não colocaria a Adriana Esteves em um papel tão relevante. Enfim, os refrescos e o show de atuação da diva”, disse mais um.

Amor de Mãe: Penha assumirá o lugar de Belizário no crime

Alguns fãs da novela aproveitaram para dar palpite em outro núcleo da novela. “Manuela, só não deixa a Miranda (Débora Lamm) terminar com o Mathias (Milhem Cortaz)”, pediu um. “Mo, acaba com a trama casal vale night. É chato igual o núcleo do Cadinho em Avenida Brasil. O alívio cômico com a Lurdes e o Durval já tá de bom tamanho”, opinou mais um.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here