Chay Suede
Chay Suede – Reprodução do Instagram

Em Amor de Mãe, Danilo, interpretado por Chay Suede, vai começar a namorar Camila (Jéssica Ellen). Tudo acontece depois que Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé) armam um plano para que os dois se conheçam. Os dois vão acabar se encontrando e se conhecendo melhor. Depois, vão engatar um namoro, mas tentaram esconder o romance da mãe do rapaz, para que ela não se intrometa na vida do casal.

Resumos de Amor de Mãe – Semana de 16/12 a 21/12

Feliz com o trabalho, Chay Suede usou o Instagram para comemorar a parceria em cena com Jéssica Ellen. Ele postou uma foto ao lado da atriz minutos antes de iniciar o capítulo de quarta-feira (11), no qual os personagens se encontram pela primeira vez. “Hoje é o dia deles, o primeiro de uma vida inteira pela frente. Boa sorte Camila e Danilo. Vamos juntos, minha parceira @jessicaellen, obrigado!”, escreveu o ator na legenda.

Nos comentários, Laura Neiva, mulher do ator na vida real, também comemorou a nova fase do personagem do marido. “Enfim Danilo vai ser feliz, tadin”, desejou a atriz. Outros seguidores encheram o casal de elogios. “Ai lindos”, disse uma fã do ator. “Um mais gostoso que o outro”, disse outro seguidor.  “Casal mais lindo, shipo”, escreveu outra fã.

Veja o post:

Chay está adiantando as gravações de seu personagem. O ator se prepara para a chegada da filha, Maria, e vai entrar de licença paternidade.

+ ‘O amor é você’, se declara Chay Suede à sua mulher grávida

Radiante, ele disse que tanto ele quanto Laura Neiva estão tranquilos na espera da herdeira. “O último mês parece que passa mais devagar. Mas estamos tranquilos, curtindo cada dia. Laura está bem disposta e saudável. A gravidez toda foi um barato. A gente não passou por aperto. Deus foi bom para nós e estamos agradecendo todos os dias, sem ansiedade”, disse em entrevista a Patrícia Kogut.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here