Erika Januza, Thiago Martins e Luisa Sonza – Instagram

Se na ficção Marina vai sofrer muito com a fama de Ryan (Thiago Martins) em Amor de Mãe, da trama Érika Januza, interprete da personagem, vem divertindo a valer. Ela postou uma foto ao lado do namorado na ficção e Luisa Sonza nesta quinta-feira (16) durante as gravações da novela.

Na legenda, a atriz brincou: “Aquelas coisas né… Eu, @tgmartins e @luisasonza em perfeita harmonia. É… Mas aguardem cenas dos próximos capítulos de “Amor de Mae” pra vocês verem no que vai dar!”, alertou.

Direção da novela ‘Amor de Mãe’ investe pesado no funk para alavancar a trama

Os seguidores da atriz logo reagiram. “É muita gente querendo tirar o boy de tu viu ?! Abre o olho”, brincou um seguidor. “Ahhh nãaaao! Ja to com raiva do Ryan … Marina, vc devia ter ido pra SP”, disse outro. “Já sei que vou amar esse trio junto”, comemorou mais um seguidor. “Que trio top!! Thiago, cuida dessas lindas, meu brother”, sugeriu outro.

Veja o post:

A vida de Ryan passará por uma transformação em breve quando o cantor se apresentar no programa do Caldeirão do Huck. Primeiro ele será assediado por uma fã, interpretada pela cantora Anitta. Depois entrará Luisa Sonza, que  interpretará uma cantora que se chamará Mel. Ela convidará o filho de Lurdes (Regina Casé) para fazer uma parceria e acabará dando em cima do rapaz. Claro que Marina não vai gostar nadinha da história e não vai deixar barato.

Anitta revela nervosismo para gravar ‘Amor de Mãe’

Érika Januza já havia conversado com o Área Vip e contado que a fama de Ryan dará muita dor de cabeça para sua personagem. “Se fosse só a Anitta estava ótimo! (risos), porque uma só a gente resolve. Mas não posso contar além disso. Só que vai dar muito rolo pra Marina”,  disse na ocasião.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here