MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Globo finalmente encerra gravações da novela “Amor de Mãe”

A Rede Globo finalmente encerrou as gravações da novela ''Amor de Mãe'' e a trama já tem data para exibição dos capítulos finais!

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Globo finalmente encerra gravações da novela “Amor de Mãe” - Foto: Reprodução/Instagram
Globo finalmente encerra gravações da novela “Amor de Mãe” – Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco do portal R7, a Rede Globo finalmente encerrou as gravações da novela ”Amor de Mãe”. Vale lembrar que, devido a pandemia do novo Coronavírus, as gravações tiveram que ser suspensas desde março deste ano.

- Continua após o anúncio -

+Isis Velverde anuncia despedida das gravações de ‘Amor de Mãe’

Rede Globo irá exibir final de novela das nove

Sendo assim, ainda segundo as informações, a emissora retomou as gravações em agosto, tudo dentro das medidas aconselhadas pelas autoridades de saúde. Além disso, a volta da trama já tem data marcada para a próxima segunda-feira. Em suma, os telespectadores poderão contar com a presença das personagens de Adriana Esteves (Thelma) e Regina Casé (Lurdes).

Em suma, de agora em diante, a emissora irá enfrentar um outro problema que é manter o final em segredo até a data de exibição.

- Continua após o anúncio -

Covid-19 estará em pauta

No entanto, até o momento temos a informação de que a novela, escrita por Manuela Dias, terá mais 23 capítulos inéditos. Além disso, temas atuais como a Covid-19 também será abordada na trama nessa reta final. Até porque muito tem-se falado no vírus que já matou mais de 164 mil brasileiros.

Afinal, vale lembrar que mesmo adotando um rigoroso processo contra a doença, isso não impediu que nomes importantes do seu elenco testassem positivo para o novo Coronavírus, casos de Jessica Ellen e Vladimir Brichta, por exemplo.

- Continua após o anúncio -

Enfim, segundo se comenta nos bastidores, a volta ao ar deverá acontecer entre janeiro e fevereiro do ano que vem (2021).

Saiba mais

Recentemente o ator Chay Sued, que interpreta Danilo e também é o filho desaparecido da protagonista, publicou uma foto curiosa. Na ocasião, o artista apareceu no Stories de seu Instagram pessoal visivelmente emocionado. ”Reta final de ‘Amor de mãe”, resumiu o famoso na ocasião. ”Chororô nível…”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!