Valéria passa mal e corre risco de perder o filho de Rodrigo

Divulgação/TV Globo

Valéria (Andréia Horta) caiu na armadilha de Melissa (Cassia Kis Magro) e tomou um suco no qual a megera colocou um remédio para fazê-la perder o filho de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). A marajoara sente fortes dores durante a noite e vai desesperada pedir ajuda ao futuro marido.

“Carlos, acorda pelo amor de Deus! Nosso filho, Barão, estou com muita dor. Acho que vou perder o nosso gitinho. Me ajuda!”, implora. Rodrigo tenta acalmá-la e sai do quarto prometendo voltar e impedir que ela sofra um aborto. Enquanto isso, Carmem (Vera Mancini) busca a ajuda de Gabriel (Felipe Camargo) e acaba falando com Miriam (Letícia Persiles), que se oferece para levar Valéria até o hospital.

A repórter chega rapidamente à casa de Rodrigo, mas não é bem recebida pela marajoara. “Ah, não! Não vem para cima de mim com esse olho de cobra! Tira ela daqui, mãe! Ela não quer que meu filho nasça! Não deixa ela pegar em mim!”, dispara Valéria. Miriam fica chocada e assiste à chegada de Rodrigo, que de forma carinhosa faz Valéria tomar uma infusão com plantas medicinais.

A cena deve começar a ser exibida na quinta-feira, dia 26 de abril.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.