Virgílio aprova carta falsa em que Angélica confessa ter sequestrado Rodrigo

Divulgação/TV Globo

Melissa (Cassia Kis Magro) está cada vez mais preocupada com a possibilidade de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) descobrir que ela e Dimas (Luis Melo) são os responsáveis pelo seu sequestro. Com a ajuda de Virgílio (Osmar Prado), ela consegue um caderno que foi de Angélica (Denise Weinberg), e utiliza uma de suas folhas para criar uma carta falsa na qual a mãe de criação do Barão confessa tê-lo sequestrado.

Ansioso, Virgílio compara as letras e garante que a falsificação é perfeita. “Parece a letra dela, mesmo. Se eu não soubesse da vossa tramóia, ia jurar que é uma carta escrita pela burra da Angélica”, afirma.

A megera alerta que ele precisa saber o conteúdo da carta direitinho para Rodrigo não desconfiar de nada. Ela ainda insinua que se isso não funcionar, eles terão que tomar atitudes mais drásticas. Virgílio não gosta e tira o seu da reta. “Não olha pra mim que matar eu não mato”, avisa.

A cena deve ser exibida na segunda-feira, dia 23 de julho.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.