MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Amor Perfeito: A volta de Marê apavora Gilda

O retorno de Maria Elisa Rubião (Camila Queiroz) causará um verdadeiro rebuliço

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Amor Perfeito - Mare
Amor Perfeito – Mare (Globo/João Miguel Júnior)

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (31), em ‘Amor Perfeito’, o então prefeito de Belo Horizonte Juscelino Kubitschek (Alexandre Borges) e a primeira-dama Sarah Kubitschek (Raquel Monteiro) vão se hospedar no Grande Hotel Budapeste, em Águas de São Jacinto.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Amor Perfeito” – Semana de 03/04 a 08/04

O casal será recebido com pompa e muita festa no café-concerto do Grande Hotel, mobilizando os moradores da cidade que se empenham em receber da melhor forma possível os visitantes. Gilda (Mariana Ximenes), Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa) estão entre os mais empolgados com a recepção, mas será mesmo o retorno de Maria Elisa Rubião (Camila Queiroz) que causará um verdadeiro rebuliço, chamando a atenção, inclusive, dos convidados de honra.

Depois de quase nove anos de uma prisão injusta, Marê está de volta à cidade para aguardar em liberdade por um novo julgamento, graças ao incansável trabalho do seu amigo e advogado Júlio (Daniel Rangel). Ao chegar no Grande Hotel, festejada por Popó (Mestre Ivamar) e família, ela será informada da visita de JK e sua esposa.

- Continua após o anúncio -

Amor Perfeito: O reencontro entre Marê e Orlando

No passado, seu pai Leonel (Paulo Gorgulho) era paciente de Juscelino, além de grandes amigos. Para a surpresa de todos, em especial de sua madrasta, Marê vai ao café-concerto e não perde a oportunidade de falar com JK sobre a injustiça que sofreu. Acolhida pelo prefeito, os dois acabam dançando, para desgosto de Gilda.

- Continua após o anúncio -
Amor Perfeito - Gilda
Amor Perfeito – Gilda (Globo/João Miguel Júnior)

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira, dia 31 de Março

Orlando vê Marê deixar a prisão com Júlio. Marê afirma a Júlio que não existe relacionamento amoroso entre eles. O prefeito Juscelino e Sarah se hospedam no Grande Hotel. Marê retorna ao Hotel e, na frente de Gilda, garante a Juscelino que foi vítima de uma armadilha. Gilda fica perturbada com a presença de Marê, e pede que Cândida assuma seu lugar como anfitriã do prefeito e sua esposa. Marê ameaça Gilda, que exige que Sílvio a coloque de volta na prisão. Tânia recebe uma carta de Luís. Júlio conta a Frei Severo que Marê está livre. Júlio confronta Verônica sobre sua relação com Anselmo. Orlando beija Marê.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.