
Em ‘Vale Tudo’, Maria de Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond) se aliaram com Olavo (Ricardo Teodoro) para tentar colocar as mãos nos dólares de Marco Aurélio (Alexandre Nero) que estavam com Raquel (Taís Araújo).
No processo, Gilda (Letícia Vieira) acabou sendo atropelada pelo fotógrafo em frente ao banco onde Raquel foi retirar o dinheiro. Mas esse plano está perto de ser desvendado pela assistente da cozinheira.
Vale Tudo: Conheça o novo visual de Raquel
Gilda encontrará o modelo acompanhado de Olavo na piscina do clube e logo reconhecerá o fotógrafo que a atropelou no dia em que Raquel pretendia devolver o dinheiro ao seu dono de fato.
Ela vai correndo contar a Pascoal (Leandro Léo), outro funcionário do restaurante, sobre a descoberta. “O cara que me atropelou na porta do banco está aqui na piscina. E ele tá com aquele ex da Fátima, aquele que acabou na delegacia”, dirá ela.
Eles irão lá na mesma hora, mas Olavo e César já terão ido embora. Mas a situação ficará na cabeça de Gilda, que começará a repassar o dia do acidente na memória. “No dia que eu fui atropelada, a coisa mais estranha foi esse cara… O jeito que ele insistiu pra me levar pro hospital, depois pra levar a gente em casa”, lembrará ela. “O cara devia estar com medo, né? Culpado”, vai dizer Pascoal.
‘Vale Tudo’ faz mudança para trazer de volta cena clássica da novela original
Gilda, então, vai voltar no tempo e lembrar dos acontecimentos estranhos logo após o atropelamento. “Não. Não era normal… E quando a gente chegou lá, a Maria de Fátima fez um lanche pra gente”, continuará ela. “Tô te falando, foi estranho… Eu e a Raquel, a gente apagou completamente”, contará a assistente.