MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Diogo Almeida estreia como protagonista em Amor Perfeito

Na coletiva da novela, o ator contou como foi o encontro com Camila Queiroz nas gravações

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Diogo Almeida estreia como protagonista em Amor Perfeito – Globo/João Miguel Junior

Rostinho novo na televisão, Diogo Almeida já chega como protagonista de ‘Amor Perfeito’, próxima novela das seis da Globo, que estreia no dia 20 de março. O ator, que também é psicólogo, dará vida a Orlando na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, com direção de André Câmara. Em coletiva de imprensa, na qual o Área Vip esteve presente, Diogo falou um pouco do trabalho.

- Continua após o anúncio -

Antes de ganhar o papel, Diogo fez muitos testes, sem conhecer quem contracenaria com ele. A alegria foi grande ao saber que Camila Queiroz seria seu par em sua primeira novela. “Eu não conhecia a Camila não. Eu venho sendo testado para esse personagem desde agosto de 2022. Então eu fiz muitos testes pra chegar aqui hoje e dizer que eu estou como protagonista da novela das seis”, contou.

Camila Queiroz fala da emoção de ser mãe em Amor Perfeito

Diogo ainda deu detalhes sobre seu novo momento. “É um momento muito importante, muito significativo pra mim. Eu sempre sonhei em estar nesse lugar, fui uma criança que sempre quis ser ator, fiz teatro quando criança. Quando estava no processo dos testes, eu sempre imaginava como seria a Marê, eu fazia os testes olhando pra um papelão lá. E eu ficava imaginando como seria a Marê. E foi uma alegria quando eu soube que seria a Camila Queiroz. A gente se conheceu e estamos construindo uma relação muito bacana. Estamos mergulhando juntos. A Camila e muito generosa e a gente tem trocado bastante, respeitando o tempo de cada um”, comemorou.

- Continua após o anúncio -
O ator fará par romântico com Camila Queiroz em Amor Perfeito – Globo/João Miguel Junior

Mesmo sem ser um rosto conhecido pelo grande público, Diogo já se sente acolhido. “A gente gravou em São Paulo e Minas, principalmente Caxambu, abraçou a gente de uma maneira que eu me senti sentado na mesa de jantar com eles. Eles foram tão carinhosos, dizendo que estavam ansiosos para que a novela estreasse. Então, o carinho tá sendo grande”, contou.

Ele ainda lembrou que recebe o carinho de pessoas da equipe da novela. “Também tenho recebido muitas mensagens de pessoas que participam da produção, figurantes, homens e mulheres pretas, que eles se sentem representados, estão lá fazendo figuração e sonham em estar nesse lugar, de estarem protagonizando uma novela, fazendo parte de um elenco. Então, eu tenho recebido muitas mensagens carinhosas no Instagram e pessoalmente também. Me sinto muito bem recebido, acolhido, abraçado”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Amor Perfeito: Marcelino nem imagina que sua história é atravessada por uma grande injustiça

Apesar de já ter atuado em hospitais como psicólogo, Diogo vem buscando mergulhar, agora, no universo da medicina. “Eu também sou da área da saúde, sou psicólogo e tenho uma relação com os médicos. Inclusive, já pensei em cursar Medicina. Fiz pesquisas sobre os médicos das décadas de 20, 30, 40, e aproveitei a minha formação e o contato com amigos médicos pra acompanhar plantões em hospitais”, contou.

Na trama, Orlando e Marê (Camila Queiroz) se apaixonam, porém o destino acaba afastando os jovens. Enquanto o estudante de medicina vai para o Canadá, a jovem sonhadora acaba sendo acusada injustamente de matar o pai. Na prisão, Marê descobre que está grávida, mas tem seu filho roubado no parto.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.