MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Amor Perfeito: Marcelino nem imagina que sua história é atravessada por uma grande injustiça

Saiba mais sobre o personagem vivido por Levi Asaf em Amor Perfeito, nova trama das seis da Globo

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Amor Perfeito - Camila Queiroz, Diogo Almeida e Levi Asaf (Globo/Divulgação)
Amor Perfeito – Camila Queiroz, Diogo Almeida e Levi Asaf (Globo/Divulgação)

Doce, carinhoso, inteligente, destemido e um tanto traquinas. É difícil alguém não se encantar pelo esperto e afetuoso Marcelino (Levi Asaf), de apenas oito anos, que além de carregar tantos adjetivos, é movido por um grande sonho que, por vezes, parece inalcançável: conhecer o amor de sua mãe. Apesar disso, Marcelino, desde recém-nascido, foi criado com muito amor e carinho pelos religiosos da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto, que deram a ele um lar e, mais que isso, lhe ensinaram o que significa amor em família. É com a história de Marcelino e sua busca pela mãe que o público conhecerá esse ‘Amor Perfeito’, nova novela das seis, em uma trama que se passa nas décadas de 1930 e 1940, na fictícia Águas de São Jacinto, cidade do interior de Minas Gerais. A novela é livremente inspirada na obra “Marcelino Pão e Vinho”, de José María Sánchez Silva.

- Continua após o anúncio -

Nova trama das seis da Globo, Amor Perfeito reúne grande elenco; saiba mais

Mesmo com a pouca idade, Marcelino tem opiniões próprias e mantém sua curiosidade aguçada sobre os mais diversos assuntos. Na irmandade, a cozinha e o pátio são lugares para suas traquinagens, e, na escola, o menino é bom aluno, mas, vez por outra, não resiste a uma boa bagunça com os colegas. “Eu acho o Marcelino muito legal, sonhador, amoroso. Ele sempre pensa o que vai fazer, ele é muito inteligente, sabe? E eu sou muito inventor como ele”, descreve Levi, ator de nove anos, que é natural de Juazeiro (Bahia), mas que ainda pequeno se mudou com a família para Campinas (São Paulo). “Quando falaram pra mim que eu fui aprovado [no teste], eu fiquei tão feliz, chorei, pulei demais. Quero agradecer a todos por me chamarem pra essa novela, estou amando demais, estou num sonho, não quero nunca acordar, e vou me esforçar muito pra gravar e fazer bonito.”, festeja o protagonista-mirim, estreante em novelas, e que já deu vida nos palcos ao icônico Pequeno Príncipe.

O que Marcelino nem imagina é que sua história é atravessada por uma grande injustiça, que acabou separando-o de sua mãe, a jovem Maria Elisa Rubião, a Marê (Camila Queiroz), vítima das maldades e da ambição de sua madrasta Gilda (Mariana Ximenes). Do outro lado dessa busca, há também uma mãe aflita que não descansará até encontrar seu filho, fruto do amor com o médico Orlando Gouveia (Diogo Almeida). Entre os encontros e desencontros que marcam as vidas de Marê e Orlando, os dois estarão juntos na luta pelo sonho de finalmente abraçarem seu filho, numa prova de que nem mesmo a distância e a maldade vão vencer o amor verdadeiro.

- Continua após o anúncio -

Vai na Fé: Jenifer vai se apaixonar e grande segredo vem à tona

Elenco

- Continua após o anúncio -

No elenco estão Levi Asaf, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Alan Rocha, Allan Souza, Ana Cecília Costa, Analu Prestes, Antônio Pitanga, Babu Santana, Barbara Sut, Bernardo Berro, Beto Militani, Breno de Filippo, Bruno Montaleone, Bruno Quixotte, Bukassa Kabengelle, Carmo Dalla Vecchia, Carol Badra, Carol Castro, Chico Peluccio, Christovam Neto, Cristiane Amorim, Cyda Moreno, Daniel Rangel, Davi Queiroz, Genezio de Barros, Glicerio Rosário, Gustavo Arthidoro, Isabel Fillardis, Iza Moreira, João Fernandes Nunes, Jorge Florêncio, Juliana Alves, Karen Coelho, Karen Marinho, Kenia Barbara, Kyvilin Padilha, Lucy Ramos, Malu Dimas, Maria Gal, Mestre Ivamar, Musipere, Paulo Betti, Paulo Gorgulho, Paulo Mendes, Raquel Karro, Rose Lima, Tonico Pereira, Tony Tornado, Valentina Melleu, Vitória Pabst, Ygor Marçal e Zezé Polessa.

‘Amor Perfeito’ é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. A novela tem previsão de estreia em março.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.