MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Mariana Ximenes se diverte com vilanias de Gilda em Amor Perfeito

Apesar de amar o novo trabalho, a atriz não defende as maldades da personagem

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Mariana Ximenes interpreta Gilda Rubião em ‘Amor Perfeito’ – Globo/Paulo Belote

Apesar da torcida pelas mocinhas das novelas, quem não gosta de uma boa vilã? E Mariana Ximenes promete ser a protagonista de muita maldade em ‘Amor Perfeito’, próxima novela das seis da Globo, que estreia no dia 20 de março. Na trama, a atriz dá vida a Gilda Rubião, madrasta de Marê (Camila Queiroz) que destruirá a juventude da enteada.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista coletiva na qual o Área Vip esteve presente, Mariana relembrou outra vilã da carreira, a Clara de ‘Passione’, e falou um pouco do que o público pode esperar de Gilda Rubião. “A Clara foi uma personagem que eu amei fazer, agora estou de volta à vilania, as vilãs tem um sabor bem interessante, elas são divertidas. A Gilda é assim absurda… to aproveitando muito pra brincar, pra me divertir, espero que as pessoas também, apesar de tanta maldade que ela faz, ela também tem um lado divertido”, garante a atriz.

Atriz Valentina Melleu abre o jogo sobre sua estreia na TV, em ‘Amor Perfeito’

Mariana também falou o que impulsiona as maldades de Gilda. “Ela tem um passado bem duro, ela era prostituta com um passado bem duro, e isso vai reverberar na conduta dela. Ela vai fazendo maldades, fazendo coisas sem limite, ela não tem ética, ela vai atropelando e fazendo o que ela tem que fazer pra ela permanecer no lugar, no topo dela, ela leva as últimas consequências”, disparou a artista.

- Continua após o anúncio -

Porém, só terá uma pessoa na trama capaz de despertar a doçura no fundo de tanto amargor. “ Ela premedita, as vezes tem a ação por impulso, mas ela vai premeditando de acordo com a sua necessidade. Mas ela vai também se encantar pelo Marcelino (Levi Asef). Ela vai ficar envolvida com essa criança tão linda e tão amorosa, vai mexer com ela. Mas ela é uma vilã que joga o jogo da vida. Ela é transgressora na sua essência”, adiantou.

Para completar tanta maldade, Gilda Rubião vai contar com um parceiro e tanto, o Gaspar, interpretado por Thiago Lacerda. “Ela vai ter uma parceria maravilhosa e deliciosa com  o Thiago Lacerda, o Gaspar, a gente tá aí revivendo uma parceria, a gente já trabalhou junto uma vez em América. Eles são os comparsas”, definiu.

- Continua após o anúncio -

Camila Queiroz fala da emoção de ser mãe em Amor Perfeito

Mesmo adorando o novo trabalho e se divertindo muitas vezes com Gilda, Mariana não defende muito a personagem não. “Eu não consigo justificar muito não. Ela vai fazer coisas bem pesadinhas, então eu não sei se eu consigo justificar a Gilda. Ela tem um passado muito duro, como eu já falei, e que ela foi formando essa falta de ética, falta de moral por conta de toda a criação dela. Mas a gente não pode justificar esssa maldades que ela comete por conta disso”, pontuou.

Mesmo sem defender, a atriz está amando ‘ser’ Gilda nesse momento. “Ela comete com a Marê (Camila Queiroz), ela quer o que a Marê tem , ela é muito ambiciosa. Ela vai rompendo todos os limites. Então não posso defender muito não. O que eu posso dizer é que eu tô de corpo inteiro nessa personagem deliciosa, que eu me divirto”, garantiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.