MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Paulo Gorgulho será vítima de vilã em Amor Perfeito

O Área Vip quis saber como foi para o ator contracenar com Camila Queiroz e Mariana Ximenes

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Paulo Gorgulho em ‘Amor Perfeito’ – Globo/João Miguel Junior

No elenco de ‘Amor Perfeito’, Paulo Gorgulho viverá um personagem importante na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr. Porém, Leonel Rubião morrerá logo no início da novela. Quem vai sofrer as consequências dessa morte será Marê (Camila Queiroz),  que cairá numa armadilha da madrasta, Gilda Rubião (Mariana Ximenes) e será acusada da morte do pai.

- Continua após o anúncio -

Para o ator, a participação na novela foi um presente. Durante coletiva de imprensa da novela, o Área Vip quis saber como foi a parceira com Camila Queiroz e Mariana Ximenes. “Espetacular! A Camila eu não conhecia. Eu também não conhecia a Mariana pessoalmente, mas eu conhecia de muitos trabalhos e sempre tive uma expectativa bem positiva em relação a ela. E a Camila é uma delícia de pessoa se fazendo minha filha. Eu tô muito feliz”, disse o ator.

Mariana Ximenes se diverte com vilanias de Gilda em Amor Perfeito

Ele continuou tecendo elogios à Mariana Ximenes, a grande vilã da trama que dará o  golpe fatal em Leonel, e ela reagiu. “Só um pouquinho Paulo, só um pouquinho. A gente morde, mas assopra e dá beijinho”, brincou a atriz, que também esteve presente no bate papo.

- Continua após o anúncio -

Na trama, Leonel é o patriarca da família Rubião, a mais rica e mais poderosa de Águas de São Jacinto, cidade que se desenvolveu à luz do complexo hoteleiro e balneário, fundado por ele. Ele se torna um homem impiedoso após a morte da primeira esposa, Maria Eugênia (Karen Marinho), a única que ele amou. Sem a ética dela, ele se envolve em inúmeras falcatruas para ampliar seu poder.

Leonel se casa com Gilda (Mariana Ximenes), que está de olho no cargo de presidente do grupo Rubião. É rival da enteada, Marê (Camila Queiroz), a candidata natural ao cargo e isso fica claro com a morte do empresário. A vilã prepara uma armadilha para a jovem e a incrimina pelo assassinato do pai. A herdeira é presa e condenada e perde o direito ao patrimônio do falecido.

- Continua após o anúncio -

Camila Queiroz fala da emoção de ser mãe em Amor Perfeito

Apesar da curta participação, Paulo Gorgulho está amando o novo trabalho. “Eu to muito feliz de fazer, acho um personagem muito significativo, como todo mundo falou, ele vem trazer uma discussão que infelizmente é sempre atual, que é a questão racial. E ao rotular o povo preto e ele acaba tendo um neto preto, que é uma delícia de figura, o que mostra que a gente tem ‘pré conceitos’ , isso não é inerente à condição humana. A condição humana é ‘se você não tomar água você morre’. Agora, você não ser racista. Mas uma discussão maravilhosa, que eu adoro participar, to adorando trabalhar com essas pessoas, muito feliz pelo texto da Duca, do Elísio e do Júlio é espetacular”, analisou.

Saiba mais sobre os moradores da cidade de ‘Amor Perfeito’, a nova trama das seis da Globo

Paulo ainda celebrou poder reencontrar amigos de longa data. “Gostaria de fazer um registro aqui também, a Zezé tá aqui, o Paulo (Betti) não está, mas o Paulo, o Tonico Pereira, o Tony Tornado, então é um prazer de estar encontrando grandes colegas com quem eu não trabalhava já há algum tempo, é uma felicidade muito grande”, comemorou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.