Amor Sem Igual: Maria Antônia é estuprada por Leandro

Tobias (Thiago Rodrigues) quer se vingar de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), namorado de Fernanda (Barbara França).
Amor Sem Igual – Leandro agarra Maria Antonia (Vinícius Muhammad/ Record TV)

Em Amor Sem Igual, Tobias (Thiago Rodrigues) quer se vingar de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), namorado de Fernanda (Barbara França).

Resumos de Amor Sem Igual – Semana de 02/03 a 06/03

O vilão pede para seu advogado, Leandro (Gabriel Gracindo), seduzir Maria Antônia (Michelle Batista) para que sejam flagrados pelo cunhado. Durante a festa de Fernanda, Leandro beija a irmã de Pedro Antônio e acaba agarrando Maria Antônia à força: “Não… Eu amo o Miguel…”

“Ele não precisa saber… Me dá um beijo, vai…”, diz Lenadro

“Chega. Não quero. Vamos voltar pra…”, reluta Maria Antônia.

“Eu sei que você quer”, insiste Leandro.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, a partir das 20h30.

Resumos de Amor de Mãe – Semana de 09/03 a 14/03

Ainda no capítulo de hoje, Poderosa se aproxima, com sangue nos olhos, encarando Bernardo. Bernardo faz que vai arrancar a máscara de Poderosa, mas Duplex chega antes e impede. Poderosa circula pelo salão, arrancando olhares, assovios e palmas. Os clientes ficam em polvorosos com a performance e gritam por quem paga mais. Poderosa retira a máscara. Olympia fica impressionada com Poderosa. Maria Antônia diz para Fernanda que quer ir embora. Policial leva Ramiro a um prédio abandonado. Fernanda sugere a Tobias que chame a polícia para descobrir o paradeiro de Ramiro. Miguel sentado em sua poltrona, olha para a pashimina de Poderosa. Miguel envia uma mensagem para Poderosa. Tobias pede para Fernanda se acalmar….Confira o resumo da semana!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.