Tobias (Thiago Rodrigues), Ramiro (Juan Alba) e Donatella (Sthefany Brito) – Foto: Blad Meneghel/ Record TV

No próximos capítulos da novela ‘Amor Sem Igual’, Tobias (Thiago Rodrigues) decidirá ir ao Mademoiselle Olympia Night Club, e avisará ao pai. Ao ouvir os planos do filho, Ramiro (Juan Alba) se animará e se oferecerá para acompanhá-lo.

Quando os dois chegam até o local, Ramiro logo de cara acabará ficando encantado com a performance de Donatella (Sthefany Britto) e deixará o filho bastante tenso com a situação. Em seguida, Tobias tentará dar um jeito para que o pai desista de sair com a jovem, mas ele está decido e o milionário avisará que gostou do jeito de Doutorzinha.

Técnico Vanderlei Luxemburgo grava participação na novela ‘Amor Sem Igual’

Logo depois Ramiro convidará a jovem para ir para a sua casa, ao ouvir a proposta ousada do pai, Tobias ficará surpreso e acabará se engasgando com a bebida. Donatella até tentará evitar o milionário, mas Olympia (Françoise Forton) a obrigará a continuar.

Antes dos dois deixarem o clube, Tobias questionará a amada e os dois acabarão discutindo: “Então é isso? Vai lá pra casa dormir com o meu pai?!”, questionará ele.

“Você acha que eu quero, Tobias?! Acha mesmo?! Por que não fez alguma coisa pra me livrar disso?! Covarde!”, responderá Donatella. “Você tinha que ter se negado! Parece até que está querendo trocar o filho pelo pai?! Por que ele é mais poderoso que eu?!”, rebate o filho de Ramiro. “Seu filho da mãe!!!”, dirá a moça, irritada.

‘Amor Sem Igual’ se torna motivo de celebração no alto escalão da Record

Após a discussão, Donatella seguirá com Ramiro e os dois vão para a mansão. Ao chegar em casa, Tobias acabará surpreendendo a todos.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 08 de janeiro, a partir das 20h30.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (7)

Fernanda aceita trabalhar na Bras Esportes. Olympia obriga Donatella a ir para o quarto com Tobias. Antônio Júnior fica com pena de Cindy. Miguel fala de amor com Poderosa, e ela se irrita. Geovani e Bento trocam provocações. Carmem começa a se entender com Norma. Tobias lamenta seu desempenho com Donatella, e ela o humilha. Poderosa estranha a simpatia de Maria Antônia. Carmem se recusa a emprestar dinheiro para Norma ajudar Fernanda. Leandro não gosta de saber que a filha do patrão vai trabalhar na Bras Esportes. Furacão avisa Poderosa que foi importunada por Bernardo novamente. Tobias fica surpreso ao saber que Fernanda vai dividir a direção da empresa. Poderosa chega na escolinha de futebol e se depara com Caio.

Veja também:

Aguinaldo Silva debocha de suposto contrato com a Record



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here