fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Cristianne Fridman ameniza tema ‘prostituição’ em Amor Sem Igual

-

Cristianne Fridmann (Munir Chatack/RecordTV)
Cristianne Fridmann (Munir Chatack/RecordTV)

Cristianne Fridman está a todo vapor na construção de Amor Sem Igual, que estreia na terça-feira (10) na Record TV.  A novela trará temas como bipolaridade, câncer de mama e venda de órgãos humanos. Mas a protagonista da trama será uma garota de programa vivida por Day Mesquita.

Day Mesquita diz que se sente mais valorizada como atriz na Record

Durante o lançamento da novela nos Estúdios da Record, no Rio de Janeiro, onde o Área VIP marcou presença, a autora frisou que apesar de o tema central ser a prostituição,  a novela não pretende entrar questões polêmicas. “Quando a gente fala que a mocinha é uma garota de programa, é bom alertar que a história da novela é uma história romântica, não é uma história do mergulho na prostituição. Então, família brasileira, podem assistir. Papai, mamãe, todo mundo. É uma novela divertida”, analisa.

+ Record terá uma Vivi Guedes na novela ‘Amor Sem Igual’

Mesmo dizendo que não pretende se aprofundar no tema ‘prostituição’, a autora destaca que a emissora ousou em investir em uma novela onde a protagonista é uma garota de programa. “A Record foi muito ousada em propor uma novela cuja  protagonista é uma garota de programa. Isso é uma ousadia. Se vocês observarem bem, a dramaturgia da Record vem inovando. Nós não temos mais aquele triângulo: a mocinha, o mocinho, aí entra um terceiro elemento e fica aquela disputa pra todo mundo saber que no final…”, declara.

Entre meias palavras, Cristianne deu uma criticada nas emissoras concorrentes. “Nós não estamos reinventando não, nós estamos traduzindo isso pra uma linguagem mais moderna e sem ser o moderno pelo moderno. Não adianta nada você transformar a novela em outra coisa. Novela não é seriado. Seriado tem a sua especificidade, um filme tem a sua especificidade. A novela pode ser ágil sim, ter toda a estrutura de um folhetim com inovações, como a Record, pra mim, está sendo muito ousada”, acredita.

+ Novos nomes de peso são escalados para nova novela de Cristianne Fridman na Record

Amor Sem Igual conta a história de Angélica (Day Mesquita) que adota o nome de Poderosa como garota de programa. Filha bastarda de Ramiro (Juan Alba), ela será perseguida pelo meio irmão Tobias (Thiago Rodrigues), que tenta matá-la para não ter que dividir a herança. No meio do caminho, Angélica conhece Miguel (Rafael Sardão), que se apaixonará por ela e a mostrará um outro lado da vida.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics