A personagem Maria Antônia, da Record, será uma espécie de Vivi Guedes – Instagram/Reprodução

Sabe aquela história: copia só não faz igual? Bom, não sabemos se foi isso que a Record TV decidiu fazer na próxima novela da emissora, ‘Amor Sem Igual’, mas já sabemos o que virá pela frente. A trama estreia no próximo dia 10.

+Record confirma protagonistas de Amor Sem Igual

A trama contará com uma personagem no estilo Vivi Guedes, uma digital influencer que também terá um perfil no Instagram para interagir com o público. Vivi era a personagem de Paolla Oliveira na novela ‘A Dona do Pedaço’, da Rede Globo, que chegou ao fim no último mês e ocupava o horário nobre (21h).

No caso da Record, a personagem será a Maria Antônia, interpretada pela atriz Michelle Batista. Maria será uma blogueira que falará sobre amor, dando conselhos aos seguidores e também terá um fórum no portal R7. No caso de Vivi Guedes, o perfil era voltado à dicas de moda e beleza.

+Celso Zucatelli dá detalhes da sua volta à Record TV

Michelle Batista falou sobre sua personagem e comentou a semelhança com a mocinha interpretada por Paolla Oliveira. “A diferença da Maria Antônia para a Vivi Guedes é que a minha personagem não é blogueira, ela não usa as redes sociais para vender estilo e moda. Ela é uma menina do interior que usa o Instagram para pedir conselhos amorosos. Não é nada o estilo das influencers de hoje”, contou à coluna do jornalista Leo Dias.

+Leandro Hassum alfineta a Globo e Record TV, revelando problemas

O perfil da digital influencer do amor já está disponível no Instagram e conta com apenas 8 seguidores, afinal a novela ainda não estreou.

View this post on Instagram

Melhor queijo do Mercadão de SP 😋

A post shared by Maria Antônia Barros Cordeiro (@mariantoniacord) on

Será que vai bombar assim como o de Vivi Guedes? É esperar para ver. O perfil da personagem de Paolla Oliveira passou dos 2,4 milhões de seguidores e, após a trama chegar ao fim, o perfil passou a ser usado pela Rede Globo para compartilhar dicas de moda.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here