fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Resumos de “Amor Sem Igual” – Semana de 30/11 a 04/12

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Logo - Amor Sem Igual (Blad Meneghel/ Record TV)
Logo – Amor Sem Igual (Blad Meneghel/ Record TV)

- Continua após o anúncio -

Confira os resumos dos capítulos de “Amor Sem Igual” – Semana de 30/11 a 04/12.

Resumos de Amor Sem Igual– Semana de 23/11 a 27/11

Capítulo 117 – S109 – segunda-feira, dia 30 de novembro 

- Continua após o anúncio -

Poderosa é atacada por Tobias durante a noite. Diante dos gritos, todos pensam que ela teve um pesadelo. Ramiro desconfia do filho e de Donatella. Miguel liga para Fernanda e avisa que ficará com Poderosa. Ramiro conversa com Fernanda e fala sobre sua desconfiança com Tobias. Na Brás, Ernani escolhe alguns alunos para um teste. Olympia empresta o clube para Carmem fazer a reunião de planejamento do roubo à casa de Ramiro. O milionário reúne todos na Brás e afasta Tobias da presidência. Ramiro anuncia que Fernanda é a nova presidente da agência esportiva.

Capítulo 118 – S110.1 – terça-feira, dia 01 de dezembro 

- Continua após o anúncio -

Tobias fica insatisfeito, mas Ramiro se mantém firme. Poderosa enfrenta Donatella. Poderosa pede calma a Miguel. Dona Sônia avisa que defenderá Ernani, mas logo em seguida bisbilhota o celular dele e se surpreende. Caio se entende com Duplex. Tobias diz que Vânia pode ajudá-lo a recuperar sua imagem. Bibiana e Peppe tentam achar Bernardo. Miguel imagina seu casamento com Poderosa. Caio pede perdão à Furacão. Dona Sônia questiona os nudes recebidos por Ernani. Ele se descontrola e tenta agredi-la.

Capítulo 119 – S110.2 + S111 – quarta-feira, dia 02 de dezembro 

Carmem e os comparsas começam a planejar o roubo à casa de Ramiro. O alarme da casa dispara. Poderosa teme ser Bernardo. O segurança avisa que o alarme disparou sozinho. Ioná finge ser da empresa de alarme e marca uma falsa visita. Pedro e Fernanda seguem para conhecer o apartamento que era de Leandro. Poderosa se encontra com Peppe e Bibiana. Eles planejam contra Bernardo. Poderosa grava um vídeo fingindo querer se encontrar com Bernardo. No apartamento que era de Leandro, Bernardo escuta vozes e se esconde. Pedro e Fernanda chegam ao local. Eles são surpreendidos por Bernardo armado. Ramiro pede para Donatella arrancar a confissão de Tobias. Bernardo diz a verdade para Fernanda e os deixa trancados no apartamento. Cindy deixa a casa de Antônio Júnior e avisa que deixará o país. Fernanda se encontra com Ramiro e revela sobre o encontro com Bernardo. Mauro avisa que Ernani foi demitido. Bibiana avisa a Peppe que Bernardo aceitou o falso convite de Poderosa. Carmem e sua equipe conseguem acessar o circuito de câmeras da casa de Ramiro. Duplex avisa sobre o encontro de Poderosa com Bernardo e Miguel avisa que vai junto. Rosa Flor surpreende Peppe e Bibiana e avisa que eles estão monitorando os bandidos. Antônio Júnior percebe que Cindy levou todo seu dinheiro. Peppe e Bibiana ficam surpresos diante de Rosa Flor. Carmem e sua equipe entram na casa de Ramiro fingindo serem da empresa de alarme. Eles acessam os equipamentos de segurança e instalam o gás  da felicidade em alguns locais. Eles deixam uma bolsa propositalmente no local e Ludimila os chama de volta. Duplex e Miguel se escondem próximos ao local do encontro entre Poderosa e Bernardo. Poderosa chega para o encontro com o vilão, que a observa.

Capítulo 120 – S112.1 – quinta-feira, dia 03 de dezembro 

Bernardo atira no celular de Poderosa. Ele exige que ela fale apenas com ele. Bernardo estende o celular para que Poderosa comece a gravá-lo. Ela pede que ele comece falando sobre o roubo do rim de Peppe. Miguel decide se aproximar. Rosa Flor tem Poderosa e Bernardo em sua mira. Logo ela também coloca Miguel na mira. Poderosa pede para Miguel se afastar e Bernardo fica furioso. Duplex também se aproxima. Miguel salta para cima de Bernardo e eles rolam pelo chão, mas o vilão consegue pegar a arma e os ameaçam. Um tiro é disparado e Bernardo cai morto.

Capítulo 121 – S112.2 + S113.1 – sexta-feira, dia 04 de dezembro 

Carmem e sua equipe retornam para a casa de Ramiro. Ela tenta achar o segredo do cofre. Os funcionários começam a sentir o efeito do gás da felicidade. Na agência Brás, Ramiro percebe que foi enganado e corre para casa. Carmem consegue abrir o cofre. Ela avisa que precisam deixar o  local, mas Inoá não a escuta e tenta roubar mais coisas. Ramiro chega na casa com mais seguranças. Ioná é surpreendida e tenta atirar no milionário, mas erra. Carmem ataca Ramiro. Elas tentam fugir, mas são presas. Nino também é detido. Ramiro fica surpreso. Poderosa, Duplex e Miguel se explicam para o delegado Fonseca. Antônio Júnior se desespera com a falta de dinheiro e liga para os traficantes. Na casa dos idosos, todos ficam chocados com a prisão de Carmem. Fonseca avisa a Leandro sobre a morte de Bernardo. Rosa Flor, com o distintivo da Polícia Federal, se explica para seu superior. Ele reclama e diz que ela pode ter arruinado o plano de investigação contra Ramiro e Tobias. Mas Rosa Flor avisa que não teve alternativa.

A novela Amor Sem Igual é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 20h30.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos