Resumos de “Amores Verdadeiros” – Semana de 05/04 a 09/04

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Amores Verdadeiros - logo (Divulgação/SBT/Televisa)
Amores Verdadeiros – logo (Divulgação/SBT/Televisa)

- Continua após o anúncio -

Confira os resumos dos capítulos de “Amores Verdadeiros” – Semana de 05/04 a 09/04.

Resumos de Amores Verdadeiros – Semana de 29/03 a 02/04

Capítulo 41, segunda-feira, 05 de abril

- Continua após o anúncio -

Tomásia se encontra com Adriana e pede a ela que fale com Vitória pois está muito preocupada com ela. Adriana promete enviar uma carta. Cristina vai até a Meta Imagem e reclama com Vitória e Aguiar por terem ficado juntos em sua própria cama. Os dois tentam explicar o que aconteceu mas ela se nega ouvir e vai embora. Nelson pede ao sogro que fale com Vitória e tente convencê-la a não pedir o divórcio. Aguiar flagra Adriana tirando fotos do edifício da Meta Imagem e tenta tirar a câmera dela. Adriana jura que não é uma espiã e pede que a deixe ir. Cristina pede a Liliana que faça suas malas porque vão morar com sua avó. Beatriz conversa com Cristina para explicar o que aconteceu no apartamento. Aníbal pede a Vitória que reconsidere sua decisão de se divorciar por Nikki e pelas ações da empresa, mas ela se recusa e decide ir para a fazenda. Nelson vai até o apartamento de Kendra para colocar um ponto final no relacionamento.

Capítulo 42, terça-feira, 06 de abril

- Continua após o anúncio -

Liliana esclarece com o pai o mal entendido entre Vitória e ele e diz que irão morar no apartamento de Paula, pois sua mãe está muito decepcionada. Paula pergunta a Gilda se ela sabe onde está Beatriz. Gilda diz que ela foi embora com o pai. Kendra finge chorar diante de Nelson e reclama por seu abandono. Roberto entra em contato com Kendra e deixa claro que se ela não lhe conseguir um advogado para sua defesa dirá ao Senhor Aníbal quem planejou o sequestro de sua neta. Kendra pede a Salviano que resolva o problema com Roberto. Para chantagear Nelson e evitar que ele a deixe, Kendra simula tomar comprimidos e coloca colírio nos olhos. Felipe e Beatriz vão buscar Guile na casa de Leonardo e ele fica furioso quando levam o menino. Salviano oferece seu apoio a Beatriz. Poliana acaba adormecendo na cama de Francisco. Nikki encontra Poliana na cama dele e fica com ciúmes. Nelson está preocupado por causa de seu divórcio com Vitória. Ela e Aguiar estão na fazenda. Durante um passeio à cavalo, Vitória sofre uma queda e Aguiar a carrega desesperado.

Capítulo 43, quarta-feira, 07 de abril

Depois de ser examinada, o médico diz que ela sofreu apenas alguns hematomas e Aguiar vai até o povoado comprar o remédio. Aguiar aproveita que está no povoado para ir até a igreja rezar e acaba confessando ao padre que está apaixonado por Vitória e diz que Cristina e Liliana não merecem o que está acontecendo. Vitória agradece Aguiar por tudo que tem feito por ela e lhe dá de presente a medalha que pertenceu ao seu avô para que o proteja. Cristina exige que Liliana deixe o emprego na mansão pois quer ir morar com sua mãe no interior. Poliana fica triste ao saber que Liliana vai embora e, sem imaginar que a amiga também é apaixonada por Gusmão, conta que dormiu na cama dele. Kendra liga para Nelson e o faz acreditar que é uma despedida. Desesperado, achando que ela quer se suicidar, Nelson vai até o apartamento da modelo. Nikki pede ao seu amigo, Johnny para que finjam que estão fazendo amor. Gusmão, enciumado, discute com ela.

Capítulo 44, quinta-feira, 08 de abril

Gusmão deixa claro para Nikki que não se interessa por ela e pede que respeite os funcionários. Poliana está desolada e Francisco tenta tranquilizá-la. Cristina está chateada com a filha por que insiste em continuar trabalhando na mansão dos Balvanera e diz que se não quiser acompanhá-la irá sozinha para o interior. Liliana suplica ao pai que se reconcilie com sua mãe.

Capítulo 45, sexta-feira, 09 de abril

Kendra exige que Salviano arrume uma advogado para o Roberto. Salviano convida Beatriz, Guile e Felipe para jantar. Leonardo segue Beatriz até seu local de trabalho. Nikki convida um amigo para ir até sua casa para provocar ciúmes em Francisco. Vitória volta a pedir o divórcio ao marido e diz que passará a dormir no quarto de hóspedes. Aníbal pede a Vitória que não se divorcie pois Nelson pensa em vender suas ações para Odete. Tomásia diz a Vitória que está apaixonada por José Ângelo.

“Amores Verdadeiros” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos