fbpx
terça-feira, 11 de maio de 2021

Últimas

Resumos de “Amores Verdadeiros” – Semana de 19/04 a 23/04

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Amores Verdadeiros - logo (Divulgação/SBT/Televisa)
Amores Verdadeiros – logo (Divulgação/SBT/Televisa)

- Continua após o anúncio -

Confira os resumos dos capítulos de “Amores Verdadeiros” – Semana de 19/04 a 23/04.

Resumos de Amores Verdadeiros – Semana de 12/04 a 17/04

Capítulo 51, segunda-feira, 19 de abril

- Continua após o anúncio -

Aguiar tenta se negar a gravar o comercial, mas ao ver Vitória triste decide aceitar. Começa a gravação e Aguiar pede flores que tenham um perfume especial e Sidra em lugar do vinho. Ele ensaia várias vezes com Vitória para perder o medo. Kendra chega atrasada para a agravação e pede outro figurino. Dante Bonelli não aparece para a gravação e Kendra se surpreende ao entrar no Set e se deparar com Aguiar. Leonardo liga para Beatriz na Meta Imagem e pede para ver o filho. ao chegar em casa com o menino diz ao filho que sua mãe vai abandoná-los assim com sua avó fez com seus filhos. Guile responde que a mãe vai deixá-los por caso de Salviano. Aguiar diz a Vitória que quando Cristina souber do comercial vai fazer uma cena de ciúmes. Nikki convida Jorge para sair e pede a Salviano que a acompanhe até o karaokê onde Gusmão está com Poliana. Adriana pede a Antônio que lhe diga onde mora a amante de seu pai.

Capítulo 52, terça-feira, 20 de abril

- Continua após o anúncio -

Felipe procura a ex-mulher e pede a Paula que volte para ele para que sejam novamente uma família. Paula pede a ele que vá embora. Kendra conta a Nelson que gravou o comercial com Aguiar pois o modelo contratado não apareceu. ela conta também que Nikki está apaixonada por Gusmão. Nelson fica furioso com as duas noticias e diz que se descobrir que existe algo entre Gusmão e sua filha demitirá o guarda-costas. No karaokê Poliana dedica uma música a Francisco. Enciumada, Nikki decide subir ao palco para cantar mas como bebeu demais leva um tombo e pede a Gusmão que a leve para casa. Já em seu quarto, Nikki tenta beijar Gusmão e são flagrados por Nelson. Salviano pede a Beatriz que seja sua namorada mas ela não aceita por causa do filho. No estúdio, Vitória acomoda Aguiar para que possa pintá-lo e ele, para se sentir mais a vontade, tira a camisa.

Capítulo 53, quarta-feira, 21 de abril

Kendra propõe a Salviano que ela engravide para fazer Nelson acreditar que espera um filho dele. Salviano se nega pois está apaixonado por Beatriz e também por ter certeza que o patrão faria o teste de DNA. Depois de passar a noite como modelo para Vitória, Aguiar vai tomar um banho e Salviano quer saber por que ele não veio dormir. Francisco pergunta a Salviano o que fez com sua irmã, pois ela não dormiu em casa. Antonio leva Adriana até o endereço de Paula. Adriana entra no apartamento apontando uma arma e pergunta se sabe de alguma coisa sobre sua filha e se Aníbal falou com ela sobre o assunto. Paula pede a ela que se acalme e jura que Aníbal nunca conversou com ela sobre sua família, pois era um acordo entre eles. Paula pede a Beatriz que não permita que o pai a procure na Meta Imagem pois seria fatal se ele enfrentasse o Aníbal. Nelson discute com Vitória, a culpa por Nikki estar bebendo demais e tenta justificar sua traição colocando a culpa nela também. Vitória tenta conversar com a filha, mas ela a ofende, diz que não é uma boa mãe e nem esposa, por isso seu pai a enganou. Adriana vai até a mansão e conta a Vitória que visitou a amante de seu pai.

Capítulo 54, quinta-feira, 22 de abril

Vitória deixa claro para Adriana que não quer saber nada da amante de seu pai e pede que se afaste de Nikki até que se esclareça a situação com sua filha. Liliana diz a Adriana que sua filha está viva e deve continuar lutando para encontrá-la. Paula vai até a Meta Imagem, enfrenta Aníbal e conta que sua filha, Adriana a procurou para perguntar se sabe alguma coisa sobre a filha que perdeu. Nikki pede a Paula que lhe dê aula de piano no período da tarde pois tem outro compromisso. Nikki pede a Gusmão que a leve até o apartamento de Kendra e o faz acreditar que se trata de uma psicóloga. Leonardo vai até a Meta Imagem, tenta agredir Beatriz e Salviano o expulsa da empresa. Aníbal pede a Gilda que entregue uma foto de Leonardo para a segurança para que não permitam sua entrada. Guile, chorando, diz à mãe que seu pai afirmou que ela vai abandoná-lo assim com sua avó fez. Cristina está caminhando com Paula quando vê o comercial de Aguiar com Kendra e fica furiosa. Aguiar visita uma cartomante que assegura que ele terá um filho, mas não com sua esposa. Nikki pede a Beatriz que tome um café com ela para falar sobre Francisco. Vitória recebe a ligação de duas amigas que acabam de chegar de Paris e marcam um encontro no salão de beleza. Vitória chega com Aguiar e o apresenta às amigas.

Capítulo 55, sexta-feira, 23 de abril

Cristina chega no salão e pergunta ao marido por que está em todos os outdoors da cidade. Nikki enfrenta o pai e exige que ele deixe sua amante ou a perderá também. Kendra visita Nelson no escritório, flagra Salviano conversando com Beatriz e pergunta se é a mulher pela qual se apaixonou. Ao falar com Nelson, ele pede que não a visite por que sua filha quer descobrir quem é sua amante. Cristina está eufórica com o comercial do marido e diz que vai avisar os amigos e a filha que ele vai aparecer na televisão. Aguiar pede a ela que não se entusiasme tanto porque não pretende fazer mais nenhum comercial. Gusmão se emociona ao ouvir alguém tocando piano e se surpreende ao ver sua mãe. Nikki apresenta Paula como sua professora de piano e se surpreende com a reação de Francisco. Ela pede uma explicação e ele, chorando, pede a ela que demita a professora. Paula não aceita a demissão e diz que continuará sendo sua professora. Cristina diz a Lilian que seu pai vai trabalhar como modelo e não terá mais que ser guarda-costas e andar grudado com Vitória. Liliana diz à mãe que ficou muito impressionada com a história da irmã de Vitória pois ela contou que desapareceram com sua filha recém nascida. Aníbal pede a Vitória que peça a Adriana que não volte a procurar Paula. Nikki conta a Gusmão que disse coisas horríveis para a professora de piano mas mesmo assim ela se negou a deixar o emprego . Intrigada, Nikki pergunta a Gusmão porque pediu que a demitisse e ele conta que ela é sua mãe. Vitória diz ao pai que não se atreva a levar sua amante na sua casa pois a expulsará sem piedade e afirma que se Adriana conseguir provar que sua filha não morreu com ele diz as coisas mudarão entre eles. Nikki pede perdão à mãe por sua atitude grosseira e promete que vai mudar sua maneira de ser. Vitória se surpreende ao ver sua amiga beijando Aguiar.

Amores Verdadeiros” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos