sexta-feira, 18 de junho de 2021

Últimas

Resumos de “Amores Verdadeiros” – Semana de 31/05 a 04/06

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Amores Verdadeiros - logo (Divulgação/SBT/Televisa)
Amores Verdadeiros – logo (Divulgação/SBT/Televisa)

- Continua após o anúncio -

Confira os resumos dos capítulos de “Amores Verdadeiros” – Semana de 31/05 a 04/06.

Resumos de Amores Verdadeiros – Semana de 24/05 a 28/05

Capítulo 81, segunda-feira, 31 de maio

- Continua após o anúncio -

Cristina conta para Liliana que Salviano tratou Kendra muito mal. Liliana diz à mãe que precisam contar para Beatriz. Roy volta a dar ordens a Gusmão e ele se recusa a obedecer. Roy tenta agredi-lo mas é imobilizado pelo guarda-costas. Ele faz um escândalo e diz a Vitória que foi agredido. Nelson se irrita ao saber que Vitória falou com Roy sobre a doença de Nikki. Salviano pede a Beatriz em casamento. Paula diz a Beatriz que precisa se afastar de Salviano porque é um homem muito violento. Ela não acredita na mãe e diz que assim que sair o divórcio vai se casar com ele.

Capítulo 82, terça-feira, 1 de junho

- Continua após o anúncio -

Nelson pergunta se alguém viu Vitória e todos respondem que não. Furioso, ele pede explicações a Aguiar. Jean Marie diz a Aguiar que Vitória saiu com Tomásia. Vitória diz a Josefina que quer falar sobre Aguiar. Josefina percebe o tom de Vitória e diz que parece estar reclamando algo. Vitória se convence de que realmente existe algo entre Josefina e Aguiar e vai embora. Nikki diz a Gusmão que se ele quer conservar seu emprego deve respeitar Roy por que ele vai ser seu esposo. Josefina diz a Aguiar que Vitória está morrendo de ciúmes e quando ele lhe falou de seus sentimentos ela pensou que estava falando dela. Aguiar confessa à amiga que se sente culpado mas já não pode esconder o que sente por Vitória. Vitória, chorando, diz a Tomásia que já não pode negar que está apaixonada por Aguiar.

Capítulo 83, quarta-feira, 2 de junho

Beatriz pede a Kendra que não se meta entre ela e Salviano. Cristina diz a ela que Salviano é muito violento e Kendra afirma que ele só está se divertindo com ela. Adriana diz a Antônio que fez seu pai acreditar que ela o perdoou, pois assim talvez consiga que ele lhe diga o que fez com sua filha. Vitória diz a Aguiar que está escrevendo um poema para seu marido. Ela conta que os dois se reconciliaram e planejam fazer uma viagem como uma segunda lua de mel. Nelson fica chocado quando Kendra lhe diz que está grávida. Vitória pede a Aguiar que leia o poema e dê sua opinião. Aguiar diz a ela que o texto não parece se referir a um casal que está se reconciliando. Aníbal critica Paula por continuar frequentando a casa de sua filha. Paula diz que gostaria que o relacionamento de vinte anos que tiveram terminasse de forma cordial. Felipe chega à mansão dos Balvanera e, feliz, diz ao filho que está se reconciliando com sua mãe. Francisco se surpreende e Felipe diz que quer recuperar a única mulher que amou na vida. Kendra diz a Cristina que está esperando um filho do homem que ama. Gusmão diz a Nikki que não gosta da insistência de seu pai para que ela se case com Roy. Francisco, sarcástico, pergunta se ela está realmente interessada em Roy e lhe dá um beijo. Roy os vê.

Capítulo 84, quinta-feira, 3 de junho

Paula convida a filha para morar com ela e Beatriz aceita. Aníbal diz a Paula que aceita compartilhar seus segredos e confessa que está difícil viver sem ela. Nelson pede a Kendra que faça um teste de DNA. Kendra se ofende, diz que não é uma prostituta, o expulsa de sua casa e diz que não quer voltar a vê-lo. Vitória vai a um bar de stripper com as amigas Dóris e Jocelin e se surpreende ao encontrar Aguiar. Ele pergunta como ela vai a um lugar como aquele sem segurança. Vitória confessa que não se reconciliou com o marido e só finge por causa de Nikki, mas está muito infeliz. Vitória diz a Aguiar que já não consegue esconder o que sente por ele. Aguiar confessa que também sente algo por ela e os dois estão a ponto de se beijarem. Francisco comenta com a mãe sobre a intenção do pai de se reconciliar com ela e deixa claro que não permitirá que volte a brincar com ele. Nelson diz a Kendra que pediu o teste de DNA porque precisa ter certeza, já que Vitória aceitou reatar o casamento e ele tem a intenção de ficar com a empresa. Kendra finge que está de acordo.

Capítulo 85, sexta-feira, 4 de junho

Ao saber que Kendra está grávida, Odete diz que Vitória precisa ser informada. Mas a modelo pede a ela que espere porque Nelson está assustado e afirma que tem um plano. Nelson tenta convencer Vitória de que a ama, mas ela deixa claro que só o vê como o pai de sua filha. Salviano diz a Gusmão que pediu Beatriz em casamento. Roberto volta a pressionar Kendra para que lhe dê mais dinheiro ou, caso contrário, contará que foi ela quem mandou sequestrar Nikki. Nikki critica a mãe por ter contado a Roy sobre sua doença e a chama de traidora. Aguiar, furioso, mostra a Cristina uma foto onde ela aparece com um homem perguntando se é com ele que o engana. Cristina lhe dá uma bofetada e ele exige que ela diga quem é ele.

Amores Verdadeiros” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos