MSN

- Publicidade -

Estela conta a verdade sobre maldição a Solano

Solano (Murilo Rosa) encara Estela (Cleo Pires): “Despeja, guria! Estou pronto para qualquer história que contes”. Mas será que está […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Divulgação/TV Globo

Solano (Murilo Rosa) encara Estela (Cleo Pires): “Despeja, guria! Estou pronto para qualquer história que contes”. Mas será que está mesmo? Sendo ela uma Karuê, a última descendente da tribo, e, obviamente, instrumento da maldição daquele povo, como Estela – ou melhor, Estrela Karuê – vai explicar tudo que aconteceu? A morte de Fernando (Edson Celulari), o acidente em que Solano quase morreu estão na conta de Estela… “Vivi enganado e feito de palhaço”, lamenta Solano.

- Continua após o anúncio -

Estela respira fundo e começa: “O índio que você viu na mata comigo é Ruriá, meu avô”. A partir daí, ela conta tudo sobre sua história e sua missão. “Vim ao mundo com uma obrigação penosa pesando sobre meu ombro”, ela diz.

Ela fala como conheceu Fernando: “Quando Ruriá descobriu Fernando no Rio, me enviou para lá, com a missão de seduzir e trazer para o Araguaia”. Ela confessa que o seduziu, sim, e que, depois, quando ele morreu, ficou incumbida de… “Dar fim à minha vida”, completa Solano. Estela assente, mas adianta que jamais conseguiu.

No dia do acidente, por exemplo, ela revela: “Fui ao hospital pedir aos espíritos por sua vida. Desde que te conheci, tento desesperadamente libertar você da maldição! Porque te amo, porque quero você vivo”.

- Continua após o anúncio -

Solano ouve tudo, mas não engole uma palavra: “Meu pai morreu por tua causa… Mas tu me amas. Eu quase morri… mas tu me amas. Tu me enfeitiçaste para me afastar da mulher que amo e me ter como teu escravo… mas tu me amas”. Estela levanta a cabeça aos prantos: “Amo, amo, amo”. Mas para Solano, Estela só ama a si mesma e “a quem te criou dentro do ódio, da sede de vingança!”

Solano encerra o assunto demonstrando todo o seu rancor: “Não me venha agora falar de amor, mulher! Desprezo teu amor, a tua dor, a tua presença. Não sou teu amor, sou teu inimigo branco e maldito!”

- Continua após o anúncio -

Estela se levanta, mas agora já não chora mais. Sua expressão é dura. Ela enxuga o rosto e enche a mochila com suas coisas. Vai embora dali. Acabou!

A cena vai ao ar nesta terça-feira, 28 de dezembro.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas