
Max (Lima Duarte) entra em seu escritório com Manuela (Milena Toscano) e Amélia (Júlia Lemmertz) segurando o resultado do exame de DNA nas mãos. As duas estão tensas para saber logo o resultado. Max anuncia: “Faço questão que sejas tu, Manuela, a abrir o resultado de prima. Para depois não virem dizer que adulterei o papelucho esse, do laboratório, de acordo com a minha conveniência”.
Ele pega o envelope e entrega para que Manuela o abra. Manu engole em seco, com medo de que o resultado não lhe favoreça. Sob o olhar aflito de Amélia, ela rasga o papel do envelope, abre a carta e lê.
Na mesma hora, sua expressão se transfigura. O baque é violento. Ela deixa o papel cair no chão, e Amélia entende no ato o que a filha acaba de descobrir. A esposa de Max solta um gemido abafado de desespero: “Meu Deus!”
A mãe abraça a filha, que cai em prantos, desesperada: “Nããããõo!!!! Nãããooo!!”. O estado da filha é tão crítico que Max apaga o sorriso de seu rosto. Ele até sente um breve arrependimento. Manuela sente como se estivesse sendo apunhalada pelas costas. A dor é enorme…
A cena vai ao ar na quarta-feira, 19 de janeiro.






