fbpx

Novela “As Aventuras de Poliana” faz sucesso no exterior

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Caio escuta planos de Projota e afirma: ”Não quero participar disso”

Caio escuta sobre o jogo que seu colega pretende fazer e manifesta desejo de não participar.

Ana Hickmann sobre ser mãe novamente: “Não veio ninguém ainda porque Deus não quis”

A apresentadora da Record usou as redes sociais para falar sobre ser mãe novamente.

Caio Castro nega que será novo apresentador de ‘A Fazenda’

O nome do ator apareceu como certo para comandar o reality da Record

As Aventuras de Poliana - João e Poliana (Gabriel Cardoso/SBT)
As Aventuras de Poliana – João e Poliana (Gabriel Cardoso/SBT)

As Aventuras de Poliana” faz sucesso em terras internacionais. O SBT vendeu os direitos da novela para a TCV (Televisão de Cabo Verde), que teve sua estreia em 10 de agosto e alcançou ótimos resultados para o canal.

A novela está a ter uma boa aceitação, principalmente junto ao público mais jovens. Espero que seja o primeiro de muitos outros negócios entre a TCV e a SBT“, diz o diretor do canal TCV Tony Teixeira.

Resumos de Haja Coração – Semana de 19/10 a 24/10

A venda mais recente foi para TV Miramar, TV aberta em Moçambique. A estreia da novela, em 28 de setembro, foi o programa mais visto no país. Exibida às 18h45, liderou logo na estreia e em sua primeira semana de exibição, teve uma média diária superior a todos os programas exibidos no país entre todos os canais abertos. A Gerente de Novos Negócios do SBT, Carolina Scheinberg comemora, “ficamos muito felizes com o sucesso das parcerias com a TV Miramar e a TCV, que ainda vão crescer muito. As Aventuras de Poliana é uma novela família além de ser divertida, com uma mensagem universal. É gratificante ver essa mensagem positiva ultrapassar as fronteiras do nosso país e ser tão bem aceita“, completa.

Grandes emoções no último capítulo de As Aventuras de Poliana

SBT dispensa elenco de ‘As Aventuras de Poliana’ e adia retorno das gravações

Em comunicado, a emissora anunciou que só retomará as gravações em 2021. “O SBT Informa que, devido à pandemia e por não haver uma data exata sobre a vacina para a covid-19, decidiu retomar as gravações da novela ‘As Aventuras de Poliana’ apenas em 2021”, diz a nota. A emissora ainda informou que o contrato do elenco não será renovado. “O elenco da trama já foi avisado que seus contratos não serão renovados, com o desejo de que todos sejam recontratados no retorno das gravações”…saiba mais!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos