Belaventura - Casamento (Blad Meneghel/ Record TV)
Belaventura – Casamento (Blad Meneghel/ Record TV)

Em Belaventura, chega a hora do casamento de Enrico (Bernardo Velasco) e Pietra (Rayanne Morais). Na sala do trono, Bartolion (Paulo Gorgulho) se aproxima, se coloca diante de Enrico e discursa. Mistral (Leonardo Franco) se posiciona diante da porta e conduz Pietra, que entra linda.

Bartolion vai sacramentar a união de Pietra e Enrico, mas Selena (Giselle Itié) interrompe e diz que o casamento não pode acontecer, para espanto de todos. Ela diz que o momento não é oportuno e Pietra poderá ser considerada a Princesa da morte. Decidido, Enrico contraria Selena e ordena que a cerimônia continue. Bartolion então os declara marido e mulher.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 27 de outubro, a partir das 19h45. Confira o resumo da semana!





1 COMENTÁRIO

  1. Há tempos não vemos uma beleza tão deslumbrante quanto a de Rayanne Moraes. Comecei a assistir a novela por acaso e estou acompanhando pois está muito bem escrita e produzida. A princípio pensei que a Rayanne fosse filha da atriz Maité Proença, tal a semelhança. Quando foi verificar na Internet e descobri o nome da Pietra é que me lembrei que ela tinha concorrido a Miss Brasil e, injustamente, não venceu. Mas como cada um tem seu tempo e agora ela desponta como uma das mais belas e talentosas atrizes da nova geração. Parabéns à Record pela ótima novela e à Rayanne por seu desempenho e beleza que remete à princesa Grace Kelly, de Mônaco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here