Portal MSN

Benedito Ruy Barbosa e chefão da Globo enfrentam diferenças para remake de ‘Pantanal’

Movimentação sobre remake de 'Pantanal' segue gigantesca nos bastidores da Globo.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Benedito Ruy Barbosa e chefão da Globo enfrentam diferenças sobre remake de ‘Pantanal’ – Divulgação

Certamente uma das grandes estreias esperadas ao longo do ano que vem, foi confirmado a produção de um remake especial da novela ‘Pantanal’ clássico da dramaturgia brasileira e produzido na década de 1990 na extinta Rede Manchete, assinado por Benedito Ruy Barbosa. Como forma de homenagem nos 70 anos da televisão brasileira, a aclamada produção será adaptada pela Globo.

- Continua após o anúncio -

+ Globo toma nova medida radical sobre substituta de ‘Salve-se Quem Puder’

Após a exibição da fase final de ‘Amor de Mãe’ no primeiro trimestre de 2021, é confirmado o lançamento de ‘Um Lugar ao Sol’, escrito por Lícia Manzo, vindo assim a nova versão da saga de Juma Marruá, sob as mãos de Bruno Luperi, neto de Benedito, que por sua vez ficará à frente da supervisão de texto, tendo previsão de lançamento para o segundo semestre do ano.

+ Glória Perez terá maior tempo de afastamento no horário nobre da Globo

- Continua após o anúncio -

Nos bastidores da emissora, o ritmo segue sendo animado e já bem ágil em torno dos detalhes importantes para a obra. De acordo com informações obtidas pelo jornal Extra, Benedito concedeu a sugestão ao alto escalão da Platinada que pretende contar com Vanessa Giácomo na pele da mocinha. Coincidentemente, a mesma foi a que interpretou a protagonista Zula do remake de ‘Cabocla’, em 2004.

+ Sem rumo! Equipe do ‘Se Joga’ enfrenta novo problema com o alto escalão da Globo

- Continua após o anúncio -

Na concepção do dramaturgo, uma personagem difícil como Juma precisa ser encarnada por uma atriz já experiente. Enquanto isso, Ricardo Waddington, um dos principais diretores artísticos, manifestou o desejo de querer lançar uma artista novata para ocupar o cargo no horário nobre. Embora arriscado, a estratégia do ‘chefão’ conseguiu lançar grandes nomes como a própria Giácomo e Isis Valverde em ‘Sinhá Moça’, de 2006.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!