Alberto (Antonio Fagundes) – Foto: TV Globo

Após uma conversa sincera com Vera (Angela Vieira), onde Alberto (Antonio Fagundes) e ela decidem ser apenas bons amigos, ele decide seguir os conselhos da publicitária e ficou o dia inteiro trabalhado na editora Prado Monteiro.

Acontece que a saúde do dono da editora já não está lá essas coisas, no capítulo de ‘Bom Sucesso’ desta sexta-feira (29), ele acabará passando por apuros.

Bom Sucesso: Nana afirma para Diogo que o casamento deles não tem mais volta

Prestes a ir embora, o editor se despede dos filhos e avisa que irá ao banheiro. Claramente enfraquecido, ele se apoia na bancada e se culpa por ter passado o dia fora de casa: “Alberto, seu cretino, você não tem mais saúde pra encarar esse tipo de empreitada”, diz para si.

A porta de uma das cabines abre e Diogo (Armando Babaioff) percebe a presença do ex-sogro. Vendo que ele está passando mal, ele pega a bengala, sem ser percebido por Alberto.

Já tonto, o pai de Nana (Fabiula Nascimento) procura seu apoio e não encontra… Alberto ensaia alguns passos, mas acaba desabando no chão, desacordado!

Bom Sucesso: Marcos abre mão de Paloma por causa de Alberto

Confira o resumo do capítulo desta sexta:

Vera confessa a Alberto que percebeu ter usado o empresário para esquecer o ex-marido. Mario mostra a Alberto seu novo livro de poemas. Na terapia, Nana insinua que não quer mais ficar com Diogo. Marcos e Paloma declaram seu amor. Gabriela conta a Patrick que Vicente a procurou pedindo para os dois manterem a amizade. Lulu se oferece para ajudar Waguinho a voltar para a escola. Alberto passa mal e não percebe que Diogo pega sua bengala, deixando o empresário cair propositalmente. Confira o resumo completo da semana!

Veja também:

Resumos de ‘Bom Sucesso’ – Semana de 02/12 a 07/12



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here