Marcos (Romulo Estrela) – Foto TV Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) vai tomar uma decisão muito difícil por causa de Alberto Prado Monteiro (Antonio Fagundes). É que o galã vai abrir mão de Paloma (Grazi Massafera) por causa do pai.

Tudo começará após o editor perder a memória e se lembrar apenas da acompanhante. Ao saber disso, Vera (Angela Vieira) terá certeza de que ele se apaixonou pela costureira e revelará tudo a Marcos, deixando o rapaz muito abalado.

Bom Sucesso: Marcos e Paloma fazem ‘guerrinha de tinta’

Depois, o galã ainda ouvirá da sobrinha, Sofia (Valentina Vieira), que o avô ama a costureira e fará um pedido ao tio.

“Deixa meu avô ficar com ela, tio. Por favor”, diz a menina. “O que é isso, Sofia?”, questiona ele. “Eu queria muito que você e a Paloma ficassem juntos, tio. Mas meu avô tem pouco tempo. Deixa a Paloma ficar com ele antes de ele morrer”, diz a filha de Nana (Fabiula Nascimento).

Depois de tudo que ouviu, Marcos prometerá a menina que vai pensar no assunto. Mais adiante, muito confuso, ele passará a evitar a namorada. Vera notará e aconselhará o rapaz a tomar uma decisão logo, argumentando que Paloma já está estranhando a situação.

Bom Sucesso: Mistério envolvendo o ex-marido de Paloma é revelado

Num outro dia, Vera encontrará Marcos cabisbaixo na editora e sacará tudo: “Deixa eu adivinhar. Terminou com a Paloma?”, diz ela. “Ainda não, mas você estava certa. Ela já percebeu que tem algo errado. Tô fazendo ela sofrer e tô sofrendo também”, responde o irmão de Nana.

“Eu acho muito nobre da sua parte abrir mão do seu amor por ela, pensando no seu pai. Afinal, são apenas alguns meses”, dirá Vera. “Eu sei, mas acho que a Paloma nunca mais vai querer olhar pra minha cara se eu terminar com ela. E a minha vida, Vera, não tem mais sentido sem a Paloma”, afirmou Marcos.

Veja também:

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 02/12 a 07/12



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here