Alberto (Antonio Fagundes) e Gabriela (Giovanna Coimbra) – Foto: TV Globo

Diego (Armando Babaioff) tentou matar Alberto (Antonio Fagundes), soltando um refletor em sua cabeça, durante o desfile de Paloma (Grazi Massafera), no entanto, os planos do vilão deu errado e Gabriela (Giovanna Coimbra) pulou sobre o empresário, salvando a sua vida, mas por causa dessa sua atitude, ela acabou sendo atingida e agora está internada à espera de uma transfusão de sangue.

Após a menina passar por uma cirurgia, Alberto visita a heroína no hospital e aproveita para agradecer: “Gabriela, você sabe muito bem que eu passei a minha vida cercado de livros, que contêm as mais belas palavras do mundo. Mas eu não consigo encontrar uma palavra que sintetize a beleza desse gesto que você fez por mim.”

Bom Sucesso: Após sumiço, Diogo volta rico e planeja vingança

A filha de Paloma afirma que agiu por impulso e confessa que nunca imaginou salvar a vida de alguém tão importante quanto ele. A garota fica emocionada e faz um pedido a mãe: “Aliás, mãe, será que eu posso levantar? Eu queria dar um abraço no Seu Alberto.”

Paloma ajuda a filha a ficar de pé e Gabriela abre os braços para cumprimentar Alberto. Ma em seguida, um mal estar atinge a menina e ela desmaia. A costureira abraça a filha e diz, desesperada: “Gabriela, por favor, não me abandona!”

Mauri (Jorge Lucas) atende a jovem e explica que foi apenas uma queda de pressão, mas que ela precisa ficar em repouso absoluto.

“Pela minha experiência hospitalar, eu diria que esse grande número de visitas também colaborou pra essa queda de pressão. Desculpa”, diz Alberto.

Igor Fernandez, o Luan de ‘Bom Sucesso’, conta como chegou ao folhetim: “Sou filho de faxineira e pedreiro”

O médico afirma que vai suspender as visitas de Gabriela durante o dia e, antes de partir, Alberto faz um pedido a ele: “Mauri, posso ir pra casa descansado? Você promete que vai cuidar dessa menina como se fosse a minha neta? Aliás, sua neta.”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira:

Rosemary não entende por que Padre Paulo chama o marido de Elias. Elias decide ajudar Gabriela, pensando no dinheiro que pode ganhar. Mauri constata que o sangue raro de Gabriela veio do pai, já que Peter também possui o mesmo tipo sanguíneo. Vera comunica a Alberto que as vendas dos clássicos voltaram a crescer. Marcos fica surpreso quando Padre Paulo chega com Elias ao hospital. Mauri avisa a Paloma que encontrou um doador e deixa a costureira incrédula ao dizer que é Elias. Confira o resumo completo da semana!

Veja também:

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 16/12 a 21/12



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here