Igor Fernandez – Reprodução: Instagram

Se você pensa que a vida de ator de uma novela da TV Globo é fácil, é que você não conhece a vida do ator Igor Fernandez, que dá vida ao Luan, no folhetim da faixa das sete da TV Globo, ‘Bom Sucesso‘.

+ Ator de ‘Bom Sucesso’ comenta relacionamento após repercussão: “Vida pessoal fora da digital”

Em conversa com a Revista Quem, o ator Igor Fernandez relembrou a sua infância pobre, no interior de Minas Gerais. Ele, que é filho de uma faxineira e um pedreiro, sempre teve o apoio dos pais, no entanto, teve que trabalhar desde os 12 anos para poder bancar com os seus sonhos

+ Ator de ‘Bom Sucesso’ comemora cinco anos com o namorado

“Desde novo, a minha mãe sempre apoiou meus projetos da forma que pode. Claro, eu venho de uma família pobre, sou filho de faxineira e pedreiro, então eu não tinha condições financeiras de sonhar tão alto, até por respeito às condições deles. Fui crescendo e recebendo apoio da minha mãe em diversos outros sentidos, da forma como podia ela ajudava, mesmo que fossem apenas algumas palavras de motivação. Meu pai, apesar de nunca ter me proibido de nada, sempre foi mais fechado, e quando comecei a trabalhar com ele em construção civil, aos 12 anos, considero que tenha sido uma forma de apoio da parte dele. Porque mesmo que ele não tivesse dinheiro para me ajudar a investir na minha área, ele me deu emprego para que eu conseguisse pagar com o meu salário todos os cursos que eu gostaria de fazer”, disse o ator à Revista.

+ Atores da novela ‘Bom Sucesso’ levam romance de seus personagens para a vida real

Igor Fernandez, também comento que não consegue entender direito como foi parar na novela, no entanto, agradece bastante: “Não consigo dizer ao certo, mas acredito que veio de todos os trabalhos e cursos que fiz até aqui. A oportunidade apareceu e eu estava pronto, sabe? O produtor de elenco de Bom Sucesso, Fabio Zambroni, já me conhecia há alguns anos e sabia de todo o meu trabalho nas artes, que envolve o circo, a dança, a música e o cinema. Quando o Luan apareceu para testes, ele ligou me convidando e disse que era um personagem que tinha a ver comigo, tanto no perfil quanto no jeito de ser. Ele tinha razão porque o Luan sonha tanto quanto eu”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here