Paloma e Marcos em Bom Sucesso – Rede Globo/Karla Bittencourt

Os pombinhos Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) estão vivendo momentos de muito amor em ‘Bom Sucesso’. No capítulo desta quinta-feira (28), os dois farão até uma ‘guerrinha de tinta’ enquanto pintam o novo apartamento do galã.

+Atores da novela Bom Sucesso levam romance de seus personagens para a vida real

“Casal pintando a casa é um clássico do cinema romântico. Acontece em vários filmes”, dirá Marcos. O empresário decidirá pintar a amada e ela revidará.

+Bom Sucesso: Gabriela se machuca durante treino de basquete

“Eu nunca imaginei viver isso. Nunca passou pela minha cabeça sentir essas coisas. E aí eu fico te olhando assim e fico achando tudo tão romântico. Nós dois pintando o meu apê, juntinhos, sujos da cabeça aos pés”, completará Marcos.

+Esposa de Antonio Fagundes rebate críticas sobre seu papel em Bom Sucesso

Ainda no capítulo de hoje, de acordo com o Gshow, Vera (Angela Vieira) ficará irritada com Alberto (Antonio Fagundes), pois o amado não quer assumir o romance dos dois. O pai de Marcos pedirá desculpas à Vera, mas ela o surpreenderá afirmando que ele está apaixonado por Paloma, com quem aparenta ter uma relação de amizade intensa.

+Giovanna Coimbra celebra parceria com Romulo Estrela em Bom Sucesso

Além das questões envolvendo a vida amorosa, Alberto ainda sofrerá um acidente nos próximos capítulos. O empresário vai passar mal e Diogo (Armando Babaioff) aproveitará para pegar a bengala do sogro, Alberto não perceberá e cairá.

+Bom Sucesso: Mistério envolvendo o ex-marido de Paloma é revelado

Após a queda, o empresário será submetido a uma cirurgia e deixará a todos preocupados quando acordar sem reconhecer ninguém. No entanto, o empresário acordará e reconhecerá Paloma. Ao ver a reação do empresário, Vera contará a Marcos que o pai é apaixonado por sua amada.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here