Mario (Lucio Mauro Filho) e Nana (Fabiula Nascimento) / Foto: TV Globo

Mário (Lucio Mauro Filho) e Nana (Fabiula Nascimento) se entregaram a paixão, mas o romance entre eles não aconteceu como o poeta esperava, isso porque o marido da executiva, Diogo (Armando Babaioff), tentou matá-lo, e quando ele foi acusa-lo de ser o assassino, a filha de Alberto (Antonio Fagundes) não acreditou e ainda garantiu que não ia se separar para assumir um romance com ele.

Mas nos próximos capítulos, Mário descobrirá que Nana está grávida, e vai colocá-la contra a parede para saber se ele é o pai do bebê.

Tudo começará quando Diogo fica sabendo que a mulher está mantendo a novidade em segredo e decide revelar tudo para a família Prado Monteiro, durante um café da manhã. Após descobrir a novidade, Marcos (Romulo Estrela) contará para Mário, que ficará chocado com a revelação.

“Oi?! A Nana tá grávida?”, diz ele surpreso. “Ué, achei que você já sabia”, rebateu Marcos. “Marcos, esse filho pode ser meu!”, questionou o poeta. “Será? Bom, a chance é pequena mas…”, analisa o galã. “Mas é real”, concluirá Mário.

Bom Sucesso: William chantageia Diogo com exame

Um pouco depois o editor abordará Nana no meio da rua e perguntará se o filho que ela espera é dele. “É claro que não! Não estava em período fértil quando rolou aquela vez”, respondeu a executiva. “Foram duas vezes e pelas minhas contas…”, disse Mário. “Me deixa em paz. Já disse que não é seu. E para de fazer escândalo no meio da rua. Tá todo mundo olhando”, afirma ela, irritada.

Em seguida os dois decidem tomar um café juntos para conversar e Mário volta a questionar a paternidade do filho de Nana. “Olha pra mim, olho no olho, e diz que você tem certeza absoluta de que esse filho é do Diogo”, disse ele.

Ela respira fundo e dirá que não tem certeza, já que a essa altura a Executiva ainda não saberá que o marido é estéril. “Ou seja, ele pode ser meu. O que quer dizer que eu tenho direitos”, observará Mário. “Isso é uma ameaça?”, quis saber ela. “É claro que não! Eu jamais te ameaçaria. É que, se ele for meu, eu vou ser o homem mais feliz do mundo”, afirma o poeta.

Mário pedirá que Nana esqueça Diogo e voltará a afirmar que o vilão tentou matá-lo. “Pode parar! De novo essa maluquice? Que vergonha. Eu não vou ficar aqui ouvindo você falar mal do homem que eu amo”, encerrará Nana.

Veja também:

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 14/10 a 19/10



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here