William – Diego Montez / Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos da novela das sete ‘Bom Sucesso’William (Diego Montez) vai chantagear o advogado Diogo (Armando Babaioff), depois que ele quase ser assassinado pelo vilão.

Tudo começara após o marido de Nana (Fabiula Nascimento) preparar uma armadilha para matar o jovem. No entanto, a vítima será Felipe (Arthur Salles). Após a trágica morte, Gisele (Sheron Menezzes) revelará a William que era o verdadeiro do vilão.

Bom Sucesso: Gabriela toma atitude radical para jogar na final de basquete

Com medo do que Diogo possa fazer, a secretária pedirá para o amigo guardar uma prova que ela tem contra o amante e que ele use caso algo acontece contra ela. Em seguida, Gisele entrega um exame que comprova que o advogado é estéril. Após a conversa com a colega, William partirá para o Caribe com Pablo (Rafael Infante).

Um pouco depois, Diogo e Gisele terão uma discussão e ele a ameaçará. Nessa hora a moça revelará que tem um trunfo e pedirá que ele ligue para William. O jovem aparecerá ao celular curtindo um dia na piscina.

“Oi, querido. Já tá com saudade? Você agora tá nas nossas mãos, seu gângster! É melhor você fazer tudo que a Giselinha mandar”, disse ele. “Que palhaçada é essa?”, quis saber o advogado. “Você não pode fazer nada contra mim, Diogo. Eu tô no Caribe. Mas eu trouxe na mala uma coisa muito interessante. O resultado do seu exame”, revela Willaim.

Após participação em novela, Jonas Bloch enaltece ‘Bom Sucesso’: “Um gol de placa”

Diogo olhará furioso para Gisele e William continuará: “Eu tenho a prova de que você é estéril. Se você tocar num fio de cabelo da Gisele, a família Prado Monteiro vai receber esse exame, junto com as fotos que provam a sua traição. Aceita, Diogo. Você perdeu!”, disparou o  jovem.

A cena está prevista para ir ao ar na novela a partir do dia 29/10.

Veja também:

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 07/10 a 12/10



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here