Ramon – David Junior / Foto: TV Globo

Ramon (David Junior) perdeu o emprego após a desclassificação do time Ipê Roxo do campeonato de basquete, e agora ele precisará correr atrás de uma nova oportunidade de trabalho em ‘Bom Sucesso’.

O que ele não imaginava é que um novo emprego chegaria tão rápido. Isso porque o técnico de basquete vai receber uma ligação que pode mudar o rumo da sua vida. Do outro lado da linha quem fala é o jogador Cristiano Felício, diretamente do Chicago Bulls, para conversar sobre a vaga de olheiro que Ramon dispensou antes de voltar para os braços de Paloma (Grazi Massafera).

“O técnico perguntou por você. Quer voltar pra Chicago? Tua vaga tá te esperando!”, quis saber o amigo.

Bom Sucesso: William chantageia Diogo com exame

Sob os olhos atentos de Paloma e Alice (Bruna Inocencio), ele termina a ligação com Cristiano. A costureira se mostra compreensiva diante da situação. “Eu queria que você ficasse, mas eu entendo se você for também. Eu não tenho 17 anos e nem tô sozinha com uma criança de colo. Dessa vez é diferente. De verdade, quero deixar você totalmente livre pra tomar qualquer decisão”.

Mas Alice demonstra que não está nada feliz com a possibilidade de viver longe do pai novamente. Em seguida Ramon toma uma decisão. “Vocês são tudo pra mim e é com vocês que eu quero ficar”.

A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (10).

Confira o resumo do capitulo desta de hoje

Mário acompanha Silvana na ambulância até o hospital. Silvana acorda no hospital sem conseguir enxergar. Sofia fica feliz com a chegada de Jorginho. Ramon pede a Cristiano Felício que consiga o apoio da NBA para o projeto de basquete de Bonsucesso. Paloma fica surpresa com a visita de Sofia e Jorginho. Sofia presenteia Peter com um celular. Confira o resumo completo!

Veja também:

Bom Sucesso: Paloma e Alberto se reencontram



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here