Jonas Bloch – Foto: João Cotta TV Globo

O ator Jonas Bloch usou suas redes sociais para falar sobre a sua participação na novela das sete, Bom sucesso‘. Na trama ele interpretou o rico empresário Eric Feitosa, que era grande inimigo de Alberto Prado Monteiro (Antonio Fagundes).

O personagem de Eric queria se vingar de Alberto, que ‘roubou’ sua noiva quando eles eram jovens, e por isso queria comprar a editora Prado Monteiro. Para que seu plano desse certo, o empresário começou a se reunir com o advogado Diogo (Armando Babaioff), que é genro do dono da editora.

Bom Sucesso: Suzana Pires faz participação especial como a atriz Virgínia Alcântara

Mas Eric queria conquistar a confiança de Nana (Fabiula Nascimento) e revelou a Diogo que iria encontrar com sua esposa e contar que ele e Gisele (Sheron Menezzes) eram amantes. Ao perceber que o empresário poderia acabar com sua chance de ficar com a fortuna da esposa, o advogado se desespera e vai atrás de Eric.

O vilão ainda tenta conversar com o empresário pelo telefone, enquanto vai atrás dele, mas ele continua irredutível. Neste momento, Diogo passa a perseguir Eric na estrada, e só para quando o carro do empresário capota e pega fogo.

Resumos de ‘Bom Sucesso’ – Semana de 07/10 a 12/10

Com a morte de seu personagem, Jonas dá adeus a sua participação na novela, mas nas redes sociais aproveitou para elogiar a trama de Rosanne Svartman e Paulo Halm. O ator ressaltou que eles além de narrarem uma bela história, trazem trechos da literatura com leveza, o que é muito importante no dias de hoje, onde os livros não são aproveitados por todos.

“Tive a alegria de participar da novela “Bom Sucesso”. Além de um elenco talentoso, os autores Rosanne Svartman e Paulo Halm, pontuam a história com trechos da literatura, relações afetivas intensas, uma apresentação carinhosa dos personagens suburbanos, seus sonhos, sua alegria e solidariedade. Um gol de placa!”, escreveu ele.

Veja também:

Jonas Bloch fala sobre participação em ‘Bom Sucesso’ e rebate crítica à classe artística



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here