Bom Sucesso: Nana descobre quem causou a morte do seu bebê

Na trama Nana ( Fabiula Nascimento) vai descobrir quem foi o responsável pela morte de seu bebê
Nana ( Fabiula Nascimento) e Diogo ( Armando Babaioff) reprodução isntagram e montagem Área Vip

A novela “Bom Sucesso” exibida pela Rede Globo na faixa das 19hs, está entrando em sua reta final, e o vilão Diogo interpretado por (Armando Babaioff), continua a todo vapor com suas maldades, querendo se vingar de todos que atrapalharam sua vida na visão dele.

+Bom Sucesso: Paloma enfrentará Diogo: Eu te odeio

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, nos próximos capítulos da trama Nana que é interpretada por (Fabiula Nascimento) terá uma triste descoberta, ela saberá que foi Diogo (Armando Babaioff) causou a morte do bebê que ela espera.

+Bom Sucesso: Patrícia confirmará armação de Diogo após ser pressionada por Paloma

O vilão vai conseguir sabotar o corrimão da escada da editora Prado Monteiro, onde Nana trabalha, e por isso, a executiva sofrerá um acidente. Já hospitalizada, ela receberá a triste notícia, e saberá que a queda provocou a morte do bebê.

Algum tempo depois, Thaissa que é interpretada pela atriz  (Yasmin Gomlevsky) fará uma descoberta sobre o que aconteceu e vai atrás de Nana, e Mario que é interpretado por (Lucio Mauro Filho) que era o pai da criança para conversar:

“Preciso mostrar uma coisa para vocês. A gente investigou a escada depois que você caiu. E encontrou esse parafuso no chão. Caiu ou foi tirado do corrimão. – Ah, não. Você acha que… dirá Nana. Logo Mário concluí, Foi o traste do Diogo!.

+Bom Sucesso: Diogo cometerá mais um assassinato; Saiba quem será a vítima

Confira o resumo desta sexta feira:

Diogo ameaça a vida de Gisele. Marcos e Mário acompanham os policiais na busca por Diogo. Diogo planeja incendiar a Prado Monteiro. Gisele acaba refém de Diogo. Alberto vai para a Editora com Paloma e Leila. Nana descobre que foi Diogo quem provocou o acidente que a fez perder o bebê. Diogo aparece diante de todos na Editora e ateia fogo.

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.