Anita chega em ‘Cara e Coragem’ e Taís Araújo comemora

"E aí, cheguei na hora?", brincou a atriz
Após morte de Clarice, Taís Araújo entra na novela como Anita – Instagram

Depois da morte de Clarice (Taís Araújo) em ‘Cara e Coragem’, outra personagem vai movimentar  a novela das sete da Globo. Anita, também interpretada pela atriz, chegou chegando no folhetim no final do capítulo desta sexta-feira (03) e já assustou Moa (Marcelo Serrado).

No capítulo deste sábado (04),  Anita vai se surpreender ao  ver  uma foto de Clarice no jornal e ficará chocada como se parece com a empresária.  A massoterapeuta vai fazer um atendimento quando a cliente comenta que a jovem lembra muito alguém que ela conhece. “Eu? Sou um tipo tão comum, dona Cleide. Devo lembrar um monte de gente”, responde Anita.

Resumos de “Cara e Coragem” – Semana de 06/06 a 11/06

Cleide pega o jornal e mostra a foto de Clarice: “A mulher que morreu na Lagoa. Olha! Vai dizer que vocês não se parecem?”, constata a dona do brechó. Anita fica séria olhando o jornal… Então, será que elas se conhecem?

Anita tem um passado misterioso e esconde segredos sobre a noite da morte da empresária. E quando os noticiários da TV e internet repercutem a morte de Clarice, a figura de Anita fica ainda mais em evidência.

Pessoas que conheciam ou conviviam com a empresária se assustam com a semelhança física num primeiro momento, mas logo concluem que é um caso de sósias.

Quem celebrou a entrada da personagem na trama foi Taís Araújo. A atriz publicou uma sequência de cliques em seu perfil oficial no Instagram exibindo a personagem. “Prazer, Anita, a massoterapeuta. E aí, cheguei na hora?”, escreveu na legenda.

Colegas de elenco e fãs logo reagiram ao post. “Vem Anitaaa”, declarou Paolla Oliveira. “Bem vinda, Anita ❤”, disse Mel Lisboa. “Chegou e chegou com TUDO! Bem Vinda Anita, a maiorzona!”, disse uma fã.

Taís Araújo mostra bastidores de cena ao lado de dublê em ‘Cara e Coragem’

Confira o post, deslize:

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.