sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Cara e Coragem:  Música de abertura da novela será do Paralamas do Sucesso no original

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Ítalo (Paulo Lessa), Clarice (Taís Araujo), Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), os protagonistas de ‘Cara e Coragem’ – Globo/Sergio Zalis

- Continua após o anúncio -

Tá decidido e liberado. A música de abertura de ‘Cara e Coragem’, que estreia no próximo dia 30,  já foi aprovada. Na coletiva de imprensa nesta sexta-feira (20), na qual o Área Vip esteve presente,  a diretora Natália Grimberg fez questão de contar a novidade na maior animação.

Ao contrário do que vinha sendo falado, a liberação só saiu nas últimas horas. Batido o martelo, a música será  ‘Ska’, de 1986. “Eu acordei com a liberação da música pronta e vai ser  Paralamas do Sucesso, original”, adiantou Natália, que ainda cantarolou um trecho da música “A vida não é filme, você não entendeu…”.

Taís Araújo volta ao horário das sete em dose dupla na novela Cara e Coragem

- Continua após o anúncio -

A autora da novela, Claudia Souto, também ficou animada com a conclusão da abertura. “A gente participou da criação da abertura desde o primeiro esboço, a gente foi vendo o caminho que ia tomar e buscando a música. A abertura encontrou a música… parece que o filme foi feito pra música Paralamas, disco de 86”, disse Claudia na maior felicidade.

Antes, rolou na mídia que a música de abertura estaria gerando polêmica. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a música seria ‘Vida louca, vida’, do Lobão, e seria gravada por Iza e Emicida. Porém, a dupla teria recusado a interpretar a canção do músico por questões políticas.

- Continua após o anúncio -

Paolla Oliveira se derrete com família em ‘Cara e Coragem’

Na primeira coletiva da trama, na segunda-feira (16), Natália Grimberg comentou a polêmica. “Realmente essas fofocas não chegam nem até a mim, porque não sou eu que faço o convite pra músico. Essa informação nem procede porque a gente não tinha batido o martelo sobre a música. Mas a gente vai usar o cronograma original, a gente não vai usar uma releitura. Acho que as novelas estão convidando artistas pra fazer uma releitura, acho maravilhosos, mas nesse caso, a gente optou pelo original.

Ela ainda lembrou que a música foi definida na sexta-feira (13) e só faltava alguns detalhes para confirmar. “Na verdade a abertura chegou pra gente na sexta-feira, a gente bateu o martelo na sexta-feira, estou muito satisfeita com a parte visual também, foi uma construção, a gente colocar todos os elementos ali… a coisa música, o que posso falar que a gente fala de muitas músicas, falar que é só essa é mentira… desde que a Claudia me deu a sinopse, em dezembro de 2019, ela falou de ‘inspiração do rock’ e a gente queria um rock brasileiro dos anos 80. Fiquei buscando isso”, disse ela, que na ocasião ainda não podia confirmar.

Paula Braun volta às novelas em Cara e Coragem: “Nervosa, mas muito feliz”

Criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg, ‘Cara e Coragem’ coloca o universo dos dublês e a temática da coragem em destaque para contar a história dos dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), da empresária Clarice (Taís Araujo), e do instrutor de parkour Ítalo (Paulo Lessa), que terão seus destinos entrelaçados nesta trama repleta de aventura e mistérios.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos