Confira os resumos dos capítulos de “Carinha de Anjo” – Semana de 24/04 a 28/04. Capítulo 111, segunda-feira, 24 de abril Cecília avisa Frida e Bárbara que o comercial de Dulce Maria ... Leia mais:

Divulgação/SBT

Confira os resumos dos capítulos de “Carinha de Anjo” – Semana de 24/04 a 28/04.

Capítulo 111, segunda-feira, 24 de abril

Cecília avisa Frida e Bárbara que o comercial de Dulce Maria foi um sucesso. A carinha de anjo sonha com a mãe e diz para Tereza não ter ciúme de Nicole, pois ninguém conseguirá lhe substituir. Silvana vê a mala de Verônica e comenta ironicamente que a mala é grande demais para uma rápida viagem a trabalho. A secretária fica ainda mais incomodada ao ver que a mala de Cristóvão também é grande. Emílio diz para a mãe, Rosana, que se ela não namorar Peixoto, não pode beijá-lo. Miguel fica preocupado por ter feito xixi na cama, mas Diana acalma o menino e promete guardar segredo. Madre Superiora avisa Tom que a peça Cinderela é realmente a melhor opção para as crianças. Haydee insiste em tentar uma relação com o delegado Peixoto. Fabiana pede para Madre Superiora se as demais meninas do colégio podem assistir ao comercial de Dulce na cada de Inácio.

Capítulo 112, terça-feira, 25 de abril

Dulce conversa com Miguel, Diana e Inácio. Fabiana e Cecília avisam as meninas que a Madre autorizou todas a assistirem ao comercial de Dulce na casa de Inácio. Nicole vai até o colégio para conversar com Dulce Maria. Silvana telefona para Nicole para fazerem uma aliança e conseguir tirar Verônica da empresa de Gustavo. Madre Superiora conhece a Miguel e acha o menino obediente. Silvana e Franciely conversam e a sindica diz que ajudará a empregada a conquistar Ribeiro e que para isso fará um jantar em sua casa, que contará também com a presença de Peixoto. Haydee conta para Flávio que Peixoto está investigando sobre a falsa assistente social e que se o delegado encontrar essa mulher, o filho estará encrencado. Haydee aconselha o Flávio a sair por um período da cidade. Bárbara e Frida veem Nicole e correm para Dulce para dizer que a mãe da pequenina voltou e está no colégio. Dulce pensa se tratar de Tereza e sai pelo colégio chamando a mãe. Fabiana é irônica com Nicole, que fica irritada. Cecília encontra Dulce Maria desacordada no pátio do colégio e chora ao pedir socorro. Estefânia vai até a casa de Fátima para saber o motivo dela estar ausente. Fátima estava chorando ao lembrar da despedida de Flávio. Dulce Maria acorda e diz para Cecília que não está sentindo o braço, além de dor de cabeça. A carinha de anjo pergunta ainda se é verdade que Tereza não morreu e está de volta.

Capítulo 113, quarta-feira, 26 de abril

Estefânia recebe a ligação da Madre Superiora avisando que Dulce Maria está sendo levada para o hospital. Cecília pede autorização da Madre para acompanhar Dulce na ambulância, mas Nicole intervém e diz que de maneira alguma isso acontecerá, pois quem é da família é ela. Cecília chora por preocupação. Fabiana revela para Madre Superiora o que Frida e Bárbara fizeram para Dulce Maria. A religiosa pede que Inácio leve Cecília até o hospital. Miguel é matriculado na mesma escola que Zeca e Zé Felipe. Todos ficam preocupados com a saúde de Dulce Maria. Cecília chega ao hospital e é afrontada por Nicole. Estefânia intervém e Nicole responsabiliza Cecília pelo ocorrido com Dulce Maria. Tom avisa as meninas que elas farão a peça Cinderela. Zeca fica enciumado ao ver Juju com um amigo, Viny (Pedro Lopes), na casa dela. Nicole ignora o pedido do Padre e tenta contar para Gustavo, que está fora do estado, o que aconteceu. Sozinha, Nicole fica feliz com a possibilidade de se livrar de Dulce Maria, que está em um estado complicado. As pequeninas rezam no colégio e também vão até a casa de Inácio para ver o comercial.

Capítulo 114, quinta-feira, 27 de abril

Doutor André revela que o cérebro de Dulce inchou com a pancada e que as 72 horas seguintes serão decisivas para evitar uma cirurgia. Madre Superiora revela que pelos acontecimentos recentes precisou cancelar as atividades. Bárbara se sente responsável pelo que aconteceu com Dulce, mas Frida diz pra ela que a carinha de anjo saiu correndo sozinha e por isso não são culpadas pelo ocorrido. Padre Gabriel toma o celular de Nicole para tentar tranquilizar Gustavo a respeito do acidente de Dulce. De volta ao colégio, Cecília tenta acalmar as meninas e diz que Dulce está sendo muito bem cuidada. Gustavo volta imediatamente para Doce Horizonte. Fabiana consola Cecília.

Capítulo 115, sexta-feira, 28 de abril

Gustavo chega ao hospital preocupado com a saúde da filha. Dulce Maria fica mais calma ao saber que seu pai está no hospital. Juju grava um novo vídeo para seu vlog com Zeca e seu amigo, Viny, onde cada um canta a música do outro. Madre Superiora conversa com Bárbara e Frida sobre o ocorrido com Dulce e diz para que elas pensem bem da próxima vez. Frida diz para Bárbara que dessa vez elas exageraram. Nicole vai ao hospital e não gosta de ver Verônica. Nicole aproveita para dizer para Gustavo que foi ela quem resgatou Dulce e que sabe quem foi a responsável pelo acidente, mas Gustavo encerra o assunto e diz que cuidar de Dulce é a prioridade.

Carinha de Anjo” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here