Divulgação/TV Globo

Cida (Isabelle Drummond) aceita o convite de Serginho (Bruno Bezerra) e vai à festa de Leozão. Só que não foram só eles que decidiram brotar por lá, mas também toda a trupe do mal: Isadora (Giselle Batista), Conrado (Jonatas Faro), Ariela (Simone Gutierrez), Humberto (Rodrigo Pandolfo) e outros. Já deu para perceber que isso não vai prestar, né?!

Serginho tira onda ao chegar com Cida, mas a menina parece procurar alguém. Enquanto o rapaz vai buscar uma bebida, ela encontra Conrado, que fica surpreso em vê-la. Os dois ficam balançados e o coração da empreguete quase pula para fora. Mas o tempo que os dois ficam sozinhos passa num segundo, pois Isadora aparece como se fosse uma bomba preste a explodir: O quê que essa empreguete tá fazendo aqui?”

Já que a gata veio acompanhada de Serginho, ele aparece para defendê-la, mas Conrado não gosta nada disso e briga com o amigo. A patricinha fica incomodada com a presença da empreguete e pede que os seguranças a coloquem para fora. Como se não bastasse um, aparece outro para defendê-la e, dessa vez, é Elano (Humberto Carrão) quem vem com a moral: “Ninguém vai ser posto pra fora da festa, a não ser que o dono da casa convide a pessoa a se retirar. Senão é abuso de poder!”

Até Brunessa (Chandelly Braz), Rodinei (Jayme Matarazzo), Niltinho e Kleiton (Fábio Neppo) aparecem para defender a gatinha. Isadora vai ter que engolir, afinal, ela virou minoria!

A cena vai ao ar na segunda, 02 de julho.






1 COMENTÁRIO

  1. oi porque voces dois nao ficom juntos logo conrado e apaixonada por cida e cida e apaixonada por ele e cida ja sonho com ele que ele era o romeu e ela era julieta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here