Day Mesquita e Rafael Sardão são os protagonistas de Amor Sem Igual – Reprodução/Record

Se por um lado das comemorações está sendo acerca dos índices obtidos, suficientes para liderar no ranking dentre as atrações mais vistas da casa, por outro, o elenco da novela ‘Amor Sem Igual’ está pra lá de insatisfeito diante dos rumos no qual estão tendo nos bastidores da Record.

+ ‘Amor Sem Igual’ se torna motivo de celebração no alto escalão da Record

Isso porquê, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a revolta está sendo justamente perante as alterações inesperadas em torno da trama que possui supervisão de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo. Assinada por Cristianne Fridman, o núcleo voltado paras as crianças moradoras da rua, inclusive, inicialmente teria tido um grande destaque no enredo perante as ações sociais de uma das protagonistas da obra estrelada por Day Mesquita.

+ Antonia Morais, filha de Glória Pires, é contratada pela Record para nova novela bíblica

No entanto, o descaso nas histórias estão sendo avaliadas como sem importância, e cerca de duas atrizes mirins foram dispensadas no mês de estreia da obra, em dezembro, e suas histórias ficaram escanteadas. Apresentadora atual do programa ‘The Love School’, desde o ano passado, Cristiane passou a ser considerada a senhora da teledramaturgia na emissora, intervindo na história, concedendo alterações, cancelando alguma trama ou até dando o veredito de novos projetos na casa.

Por falar na trama, recentemente a mãe de uma famosa atriz do canal de Edir Macedo gerou uma grande polêmica e era a responsável por passar os capítulos da novela da filha para jornalistas, que tratavam da divulgação dos episódios como algo inédito aos seus leitores. O papo, claro, foi descoberto e não demorou muito para deixar a produção da rede paulista totalmente desapontada e agora passando a reforçar mais o alerta.

+ Após morte, programa de Gugu Liberato gera disputa entre apresentadores da Record



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here