
A novela Coração Acelerado ainda vai apresentar muitas reviravoltas e uma delas é a entrada do ator André Luiz Frambach, de 29 anos, no elenco. O marido da atriz Larissa Manoela revelou detalhes do seu personagem e do envolvimento com a personagem da cantora Ana Castela, que vive a “boiadeira”.
+ Virgínia e Vini Jr. têm futuro revelado: “Não vai”
“Entrei já (para gravar), mas na verdade (a participação entra) no ar agora dia 15, mas já estou há um mês e meio, dois meses gravando e está sendo maravilhoso, assim, muita expectativa, sonho, assim, novela maravilhosa, no universo que eu amo, então, bastante ansioso”, destacou ele em conversa com o Portal Leo Dias.
“Na verdade, o Gael chega para mexer um pouco na história da Naiane (Isabelle Drummond), e nesse meio tempo, a Ana chega também como a personagem dela. Então, vamos ver o que vai acontecer aí… Gravamos juntos já!”, adiantou André Luiz.
“A Ana é atriz, né, meus amores? Atriz, maravilhosa, super disponível, super parceira. Também ela está tendo muita sorte, porque a gente está contando com uma equipe muito legal, tanto, lógico, a equipe em si, quanto também o elenco”, disse o ator da TV Globo.
Mas será que vai ter beijo entre o personagem de André Luiz e o de Ana Castela?

+ Globo resgata novela de sucesso e marca a estreia
“Vamos ver, né? Essa parte da novela a gente não sabe. Não sabe o que vai acontecer… será que tem (no roteiro)?“, respondeu o ator deixando a dúvida no ar.
FERNANDA LIMA CHOCA COM REVELAÇÃO SOBRE RELAÇÃO COM HILBERT
A apresentadora Fernanda Lima revelou algo inusitado sobre sua intimidade com Rodrigo Hilbert e detalhou: “Tenho dificuldades”…LEIA MAIS!
Colaborou: Rogério Frandoloso





