Reprodução/SBT

Confira os resumos dos capítulos de “Coração Indomável” – Semana de 04/06 a 08/06.

Capítulo 101, segunda-feira, 04 de junho

Maricruz explica a Vargas sua situação econômica. Simone se oferece para acompanhar Otávio em sua vigia pela fazenda, mas ele não aceita. Miguel questiona o irmão e Simone diz que ele, certamente, irá se encontrar com Maricruz.  José Antonio confessa a Maricruz que tem uma relação com Natasha. Simone e Otávio discutem e Miguel sugere que eles viagem. Romano e Álvaro procuram Maricruz e dizem que há uma mina de ouro em sua fazenda. Rivera comenta com sobre a situação econômica de Maricruz com Otávio e ele diz que a apoiará na defesa de suas terras. Herminio comenta com José Antonio que vão tirar a fazenda de Maricruz. José Antonio e Esther vibram com a hipótese de Maricruz ficar na miséria. Esther informa Simone sobre a situação da rival. Na mesa, Simone propõe um brinde ao marido e o cunhado pelo declínio de Maricruz. Incomodado, Otávio vai atrás da amada. Morais diz a Vargas que fará o possível para defender Maricruz, já que a ama e não permitirá que ninguém desaloje Maricruz. Simone desabafa com Miguel, dizendo que seu casamento é um fracasso. Na casa de Maricruz, Otávio garante à sua amada que ela jamais voltará a passar fome ou dificuldades.

Capítulo 102, terça-feira, 05 de junho

Mudinha é contida por Nazário quando tenta correr ao ouvir que ele quer falar com José Antonio. Mudinha, por sinais, tenta se comunicar com Santa, que não entende nada. Simone diz ao marido que quer o divórcio. Otávio diz ao irmão que aceitou o pedido de Simone e Miguel pede que ele reconsidere. Santa comenta com Maricruz que Mudinha está muito assustada. Nazário provoca José Antonio dizendo que já sabe que ele foi o responsável pelo roubo do gado de Maricruz. Simone diz à Ofélia que não está enxergando de um dos olhos, decorrente da dor de cabeça. Ofélia procura Otávio e conta o que está acontecendo com sua esposa. Maricruz permite que Perico veja Mudinha e o questiona sobre sua situação com Natasha, dizendo que, se ele não está disposto a amar Mudinha como ela merece, que a deixe em paz. Perico revela à Maricruz que sente rancor de Natasha. Álvaro diz a Roman que devem falar com os executivos das empresas de mineração sobre a desapropriação do realengo e da fazenda de Maricruz. Simone esconde o fato de ter perdido a visão de um olho. Álvaro se aproxima de Maricruz, que fica com uma boa impressão dele. Santa diz à Maricruz que Mudinha só tomará os remédios, caso Perico os manuseie. José Antonio pede que Simone o permita viver em suas terras, junto de Esther. Simone aceita a proposta, mas pede que José Antonio vigie seu marido. Maricruz diz a Jaime que, em breve, serão desalojados e propõe que lutem juntos para que isso não aconteça. Otávio acusa José Antonio pelos desfalques e ele teme que Maricruz fique sabendo de tudo. A pedido do marido, Esther vigia Otávio. Maricruz pede a Morais que não se oponha a sua luta para defender a fazenda.

Capítulo 103, quarta-feira, 06 de junho

Álvaro diz ao padre que está se apaixonando por Maricruz e pede que o vigário fale bem de sua pessoa para ela. Morais promete à Maricruz que não fará objeções para proteger a Fazenda. Simone revela ao marido que está ficando cega e é levada ao hospital. Rivera comenta com Santa que logo Maricruz descobrirá sobre os roubos de José Antonio. O Oftalmologista diz a Otávio que é possível que sua esposa não volte mais a enxergar e o aconselha levá-la a um neurologista. Maricruz é orientada por Santa a se casar novamente. Simone desabafa com Ofélia e diz que somente quando Maricruz for embora, ela poderá ser feliz. Natasha revela a José Antonio que está apaixonada por ele. Simone diz a Miguel que mudará de comportamento para manter Otávio a seu lado. Maricruz diz a Santa que convidou Álvaro e o Padre para um almoço. Otávio conversa com o irmão sobre o possível diagnóstico de Simone e diz que não se separará dela. Maricruz e Álvaro passeiam pelo campo, José Antonio os observa e se zanga. Miguel comenta com o irmão sobre os rumores de que Maricruz está namorando e Otávio se incomoda. O piloto vai até a fazenda de sua amada, mas Santa diz que ela e Álvaro estão almoçando juntos.

Capítulo 104, quinta-feira, 07 de junho

Maricruz vai até a porta, se desculpa pela demora e diz que estava almoçando com Álvaro. Com o bebê nos braços, Simone, sente-se mal e Ofélia a ajuda. Maricruz apresenta Álvaro a Otávio. Simone pede a Ofélia que não comente sobre as tonturas com o marido. Otávio pede para ver a filha e Maricruz permite que ele vá buscá-la, enquanto ela continua a conversa com Álvaro. O piloto não consegue esconder o ciúme que está sentindo e Maricruz diz que está apaixonada por Álvaro.  Otávio á Maricruz que não abrirá mão de Lupita e jamais permitirá que ela tenha um padrasto.  Álvaro revela ao Padre o desejo de se casar com Maricruz. José Antonio oferece dinheiro a Nazário e pede que ele impeça Álvaro de voltar à fazenda de Maricruz. Otávio diz a Maricruz que, se for necessário, ele se divorcia para casar-se com ela. Ofélia avisa Otávio sobre as tonturas de Simone. No campo, José Antonio beija Mudinha à força, que sai correndo. Assustada, de volta à fazenda, a menina abraça Joaninha. Maricruz comenta com Santa que fugirá com Otávio. Simone sente mal e não consegue andar. Miguel diz ao irmão que ele não pode abandonar a esposa. José Antonio diz para Maricruz que Álvaro e Otávio nunca sentirão por ela o amor que ele tem a oferecer e que estão ali somente para enganá-la.

Capítulo 105, sexta-feira, 08 de junho

Miguel diz a Otávio que ele será um homem milionário, caso sua esposa morra. Perico diz a Santa que alguém beijou Mudinha à força. O neurologista confirma que Simone tem um tumor inoperável em estágio avançado. Otávio é questionado pela esposa sobre os exames, mas ele não responde. Simone diz que, saindo da clínica, deseja fazer seu testamento. Otávio revela à amada que não poderá abandonar sua esposa, diante de seu estado atual. Maricruz diz que não vai esperar por ele e se despede de Otávio. José Antonio diz a Esther que eles precisam garantir um lugar na fazenda de Simone, e que para tal ela deve fazer insinuações quanto ao testamento. Nazário diz a José Antonio que vingará a morte de Eusébio. Perico revela à Natasha que tem uma namorada, mas ela se insinua para ela. Otávio conta para Ofélia que a doença de Simone não tem cura. Santa pergunta a Mudinha se foi José Antonio quem a beijou e a garota confirma. Ela supõe que não seja o melhor momento para revelar tal verdade para Maricruz Natasha diz a Perico que José Antonio se pôs entre eles e propõe um banho no rio.

Coração Indomável” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h15.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here